Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Resolvido)(Aguardando resposta do player)MEEEEEEEE AJUDEEEEEM

TAVAA COM PROBLEMA NO MU AWAY ENTAO RESOLVI FORMATA MEU PC PENSEI QUE IA MELHORAR E O MU IA VOLTAR A ENTRAR NORMALMENTE PENSEI ERRADAMENTE ELE ATUALIZA E NAO KER ENTRA AINDA E AGORA APARECEU MAIS ESSA http://i.imgur.com/uguZqsk.png ME AJUDEM KEM PUDER MEU MU ATUALIZA CLICO EM JOGAR E NADA ACONTECE :) OBG

Featured Replies

Bom amigo , isso é simples esse erro de 740 basta da OK é abrir o launcher novamente que mu entrará normal.
Imagem
ImagemImagem

Isso acontece somente da primeira vez que o MuAwaY é instalado e executado automaticamente, basta clicar no ícone da área de trabalho ou do iniciar e abrir o servidor normalmente que o erro não voltará a aparecer.

Edited by About_

Imagem
Imagem
Imagem
-
Basta clicar com botão direito sobre o laucher e clocar em abrir arquivo em modo administrativo, ou seja executar este programa em modo administrativo. Assim sanando o erro 740. O servidor no momento está offline.

Imagem
Imagem

Olá,

Nada de errado com o seu jogo, esse erro normalmente ocorre pela uma pequena incompatibilidade ocorrida no momento, sendo que você clicando no OK desse aviso, e executando novamente o seu jogo, irá abrir, caso não abra, faço o download novamente, que o erro não irá persistir.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Basta clicar no "OK" e executar o laucher novamente, caso isso não solucione o seu problema execute o MuAwaY em modo Administrador.

Atenciosamente,
Great_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
  • Author
EXATAMENTE MAS MEU MU CONTINUA MESMA COISA ATUALIZA CLICO EM JOGAR E NAO ABRE Imagem

Edited by -Nescau-TM

Aguardando resposta.

Aguardando a resposta do autor do tópico.

Sem floods os demais membros.
Imagem
Imagem
Nescau , toda atualização ou algo de novo no servidor aqui o muaway para de abrir , as vezes abre e não aparece o servidor , as vezes nem abre .. Bom isso é por minha net ser via RÁDIO sendo assim demora mais pra eles atualizar o cache da internet , ja liguei pra eles solicitando que eles reseta-se o meu cache , mas eles falaram que é impossivel fazer isso , bom quando isso acontece eu fico sem jogar muaway por umas 2 semanas no minimo , e nao há nada que voce possa fazer para que volte a funcionar nem mesmo FORMATAR , TROCAR DE PC. Oque voce pode fazer é pegar o MUAWAY com algum amigo seu , pegar ele dessa maneira que eu irei deixar abaixo extraido pelo WINRAR depois é so voce extrair o MuAwaY para alguma pasta que ele irá abrir normalmente , LEMBRANDO QUE O MUAWAY QUE SEU AMIGO LHE PASSO TEM QUE ESTÁ TOTALMENTE ATUALIZADO.

Não do suporte no fórum , não tenho um bom português , mas resolvi te responder porque antigamente eu ficava assim também igual um loco querendo jogar mu , mas dps acustumei .. Espero que te ajude!

PARA QUE SEU AMIGO TE ENVIE O MUAWAY SEM NENHUM PROBLEMA , PEÇA ELE PRA DEIXAR O MUAWAY DO JEITO QUE MOSTRA A PRINT.
Imagem

Edited by Stabb

• Author
boa resposta ate ganho um ponto cmg axo q vc ta certo por ser domingo hj o fabio nem atualizo o cache da internet uma vez aconteceu isso e no outro dia o mu volto a pegar deve ser isso mesmo mas e a vontade de joga mu kkk vlws ai
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.