April 7, 201411 yr comment_4289998 Onde eu posso pedir um kit forum? Atenciosamente: -Bkzeus7 MuAwaY Projetando e construindo á sua diversão. Report
April 7, 201411 yr comment_4290029 - Segue um Link da área de pedidos da área Designer, onde o senhor pode está solicitando um KIT para sua página neste fórum: PEDIDOS e ENTREGAS DESIGNER Quote▇Pedidos e Entregas : Esta área é para membros que não tem kits ou queiram algum brinde que o autor está fazendo. O mais importante de tudo é saber que não é permitido criar tópicos pedindo kits, sign, avatar, fp, ou coisas do tipo. Como já foi dito pelo próprio membro Araujo_xP, para visualizar o tópico clique Atenciosamente — Junior_-- Suporte MuAwaÝ 2017 — Projetando e construindo sua diversão! Report
April 7, 201411 yr comment_4290340 Amiga, no caso seria bem mais eficiente você entrar em contato com algum membro/STAFF do Fórum, solicitando o kit! Também existe a possibilidade de você ofertar em leilões, ou até mesmo comprar kit dos membros do fórum via MP(Mensagem Pessoal)/Skype (ou a rede social que preferir). Espero ter ajudado Kiwi-DS Muaway, projetando e construindo sua diversão! Report
April 7, 201411 yr comment_4290626 Olá,através de tópicos não é o mais aconselhável pois é proibido dentro de nosso fórum,porém você pode achar algum membro que mecha com designer e enviar MP para o mesmo,pedindo e explicando sua situação,caso contrário não será possível,a menos que você participe de sorteio e leilão. - →Visite minha galeria.← Att: Witch_- MuAwaY Projetando e construindo a sua diversão. Report
April 8, 201411 yr comment_4291810 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Atenciosamente: -Bkzeus7
MuAwaY Projetando e construindo á sua diversão.