April 7, 201411 yr comment_4290069 QuoteEvento: Cada GM terá 4 convites, e poderá fazer o evento que desejar e premiar com esses convites. cada gm vai fazer 4 eventos valendo 4 vagas ? para o mata-mata ? - QuoteBrinde: Contribuindo entre R$40,00 à R$74,99, além dos GoldsWay's e JCPoint's receberá de brinde 04 Convite's Especial Mata-mata. Vem 04 convites tem como passa convites para outra conta ? Report
April 7, 201411 yr comment_4290079 Bom amigo , pelo que eu interpretei é isso mesmo que você falou , cada GM terá 4 convites para usufruir é presentear nos eventos feito por eles . Report
April 7, 201411 yr comment_4290085 os convites podem ser negoçiados para qualquer conta e para ir para o evento basta deixalo no inventario Eu sou como você: sou da espécie humana, sou capaz de errar. O erro não é falha de caráter e errar faz parte da Natureza Humana Assim, por favor, aceite-me como sou! Jogador desde 2008 Report
April 7, 201411 yr comment_4290088 Sim, cada Convite será uma vaga para um Evento. Lembrando que os convites não podem ser repassados para outras contas, nem mesmo vendidos. Atenciosamente, Great_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão ! Report
April 7, 201411 yr comment_4290090 Como citado no tópico, o game master abdicará de 4 convites de acordo com o evento realizado o convite possuirá acesso a vaga para o evento, não temos a informação verídica se poderá haver a comercialização do convite via trade, será nescessário aguardar uma pronúncia mais sádica relacionada a este aspecto de negociação. Report
April 7, 201411 yr comment_4290093 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Cada GM terá 4 convites, e poderá fazer o evento que desejar e premiar com esses convites.
cada gm vai fazer 4 eventos valendo 4 vagas ? para o mata-mata ?
-
Contribuindo entre R$40,00 à R$74,99, além dos GoldsWay's e JCPoint's receberá de brinde 04 Convite's Especial Mata-mata.
Vem 04 convites tem como passa convites para outra conta ?