Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Correlacionado aos convites

Sobre os tais bagzin la para o mt mt especial tipo ele n pode ser negociado guardado vendido e pa ! traduzindo vai ficar no meu eventario para sempre pois caso eu n consiga ir nenhum mt mt por que eu trabalho . e não sei se irrei poder ir nois mt mt ate pq n tem hora e eu tipo q perco todos correto . sim claro mais como vou tirar essas coisas do meu eventario ? responde Admin
~~~~~ By-dO_Ob-_l_~~~~~

DESATIVADO !

ImagemImagem

Featured Replies

-
Não, o convite ficará em sua conta porém em forma de dados pelo site, você acessará sua conta no site e terá lá escrito, você possuí tantos convites, ou seja : enquanto for acontecendo os eventos mata mata e você tiver convite você poderá entrar, lembro que serão diversos eventos nos quais lhe dará chance para você utilizar todos convite nos quais você obter.

Imagem
Imagem

creio que caso vc nao consiga ir no mata-mata eles irao de sua conta

Edited by CaronXxT

Imagem
Olá,

Se você não for em nenhum evento do gênero mata-mata, esteja enviando um ticket para administração não creditar os convites em sua conta, ou após essa promoção acabar os mesmo irão ser desabilitados do servidor.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Só teremos a confirmação da sua informação caso você possua um item deste porte, mas de acordo com a situação hipotética pela a qual você exemplifica no tópico, você poderá inserir todos os itens do inventário no baú, logo após acessar o site e deletar os itens de seu inventário caso não consiga utilizar o convite em questão.
Óbvio que não ficará dentro do game o "convite", acredito que ficará junto com o seu banco de dados em sua conta no website, assim caso você não participe, após o fim do evento o convite será cancelado por nossa administração, não se preocupe.
'-'
Creio que a quantidade em que o senhor estiver em convites comprados/dados pela administração, a mesma ficará em seu banco de dados, para não poder estar ocupando o seu devido espaço no bau. Com relação ao horário específico, você deverá estar entrando em uma consciência sua de participar de um evento ou ir trabalhar e perder o evento que seria realizado. Abraços!
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

- Olá caro membro,

- Então, dependendo da sua contribuição o senhor receberá um número "x" de convites e poderá participar de qualquer evento, nosso Administrador comunicou em tópico oficial que teríamos neste mês dentre 30 à 36 Eventos Õ/ ou seja, o senhor terá sim grandes oportunidades de participar de um destes eventos Especiais no mês de abril, segue um tópico sobre o mês de Abril(isto é, ainda não temos um cronograma, porém esclarece muito):

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/486448-promocao-promocao-pascoa-reliquia-muaway-wow/
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Junior_--
Suporte MuAwaÝ 2017 — Projetando e construindo sua diversão!
A quantia de convites no qual você comprar ficará em seu banco de dados, ou seja, através pelo site e se você não participar do evento com os seus convites os mesmo será removido do banco de dados após o evento ser finalizado, porém o recomendável para você obter mais informações referente a isso seja através pelo site, pois no dia em que o evento for realizado o Administrador irá criar um tópico com todos os detalhes possíveis, sendo assim aguarde.
Imagem
Imagem
Os convites não irão ficar em seu inventário, mas sim ficará como um tipo de dado em sua conta, que ao entrar no evento o sistema já irá reconhecer o seu convite como uma autorização para a participação do evento. Se caso você não conseguir ir ao evento por falta de tempo o convite irá permanecer em seu painel no web-site.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Creio que será removido após o termino do evento, porem entre em contato com à Administração via ticket para obter maiores informações.

Atenciosamente,
Great_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.