October 3, 201015 yr comment_450755 Olá pessoal,eu e meu primo criamos uma comunidade no orkut do MuAwaY O Nome dela é [OFICIAL]Família |MuAwaY| Mais mesmo assim irei pôstar o link do mesmo! [EDITADO] Entrem,tenho certeza que irão adorar ! Report
October 3, 201015 yr comment_450758 Já temos uma comunidade no Orkut, [OFICIAL] Atenciosamente, -DarkWolf- "Se arrancar meus Braços, o chutarei até a Morte, Se arrancar minhas Pernas, o morderei até a Morte Se arrancar minha Boca, o encaro até a Morte Se arrancar meu Olhos Eu o amaldiçoarei além da Morte.'' Report
October 3, 201015 yr comment_450759 Caro player O muaway ja tem uma comunidade official no orkut . Alguma duvida so me envia mp que ajudo Atenciosamente: Avelino - MuAwaY Projetando e construindo sua diversão Report
October 3, 201015 yr Author comment_450762 Eu sei amigo,só que criei outra! para termos mais facilidade de conversar tbm Report
October 3, 201015 yr comment_450776 Caso queira Divulgar sua Comunidade do Orkut, mesmo que seja do MuAwaY, faça o Mesmo via MP. Tópico Fechado. Atenciosamente Kawasaki !! Equipe MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão. Report
[EDITADO]
Entrem,tenho certeza que irão adorar !