April 7, 201411 yr comment_4290402 Creio que não mas algum game master pode acreditar ao contrário, aconselho mudar de nick. Report
April 7, 201411 yr comment_4290405 Não , Para saber se o nick é improprio ou não basta digitar o nick dele no game se aparecer a mensagem '' Eu gosto muito de você sabia '' ? é porque o nick do mesmo é improprio . Report
April 7, 201411 yr comment_4290406 Negativo , esse Nick é próprio ! [Membro] -iSchu-RJ - LoveWar ™ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
April 7, 201411 yr comment_4290407 Para saber se um Nick é improprio ao servidor basta digitar o mesmo no server se aparecer "Eu gosto muito de você sabia?" o nick é improprio e está sujeito a punições,más se o mesmo não for censurado o mesmo está de acordo com o servidor. Atenciosamente - Pedro Felipe Você vai morrer. E não vai pro céu. Report
April 7, 201411 yr comment_4290416 Acredito que não, nick's impróprios são aqueles que ao você digitar na caixa de texto aparece a seguinte mensagem: '' Eu gosto muito de você, sabia ? '', mas também não são somente nick's impróprios aqueles que aparecem a mensagem citada logo acima, nick's impróprios são também aqueles que tem cujo objetivo a ofensas, palavrões, etc, como por exemplo: PeloNoAnus av0nEoCRL Report
April 7, 201411 yr comment_4290424 No meu ponto de vista, não há nada de impróprio no seu "nick". Portanto você poderá participar dos eventos realizados dentro do game sem nenhum tipo de problema relacionado aos nomes impróprios. Caso você não saiba, os nomes impróprios serão proibidos de participar de quaisquer evento realizado dentro do game. Hype MuAwaY - Projetando & construindo sua diversão! Report
April 7, 201411 yr comment_4290429 Olá, O seu nome não está sendo considerado como um nick impróprio, pois geralmente todos que vem ser considerados impróprios ao digitar o mesmo no chat de mensagem irá aparecer a mensagem automática dizendo Eu gosto muito de você, sabia ? no lugar do seu nick. Sendo assim as palavras Peida tem um significado de peidar, ou seja, nada que vem ser infantilizado na mente de ninguém, mesmo que seja uma palavra um pouco vulgar de se falar, mais nada que vem lhe prejudicar em seu nome, e Leite vem ser apenas mais uma palavra, que é um liquido de beber e se consumir. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
April 7, 201411 yr comment_4290431 Óla, Amigo o nick '' PeidaLeite '' e improprio sim, pois contén nome proibido. Report
April 7, 201411 yr comment_4290432 Meu caro amigo, nick é próprio, nick impróprio é do n3uroticoO nick todo bugado... 4nJo_CruEL , P0D3ROZO! :'( Edited April 7, 201411 yr by Br3n0o_PK Report
April 7, 201411 yr comment_4290438 nao e amigo pois seu nick nao ta ofendendo niguen entao aconselho de qualque maneira pra vc te certeza envie um mp para um game master perguntando sobre isso pois ele ira te dizer se e improprio ou nao Edited April 7, 201411 yr by CaronXxT Report
April 7, 201411 yr comment_4290485 Sim amigo, nick PeidaLeite é improprio. Antenciosamente. Bale_xP Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão ! Report
April 7, 201411 yr comment_4290511 É impróprio sim. Não é porque não aparece a mensagem " Eu gosto muito de você, sabia ? " que não é impróprio, o seu nome aparentemente a vista de menos maliciosos, nada tem haver, porém a maioria dos jogadores entendem a intenção do nick, por tanto, nick impróprio e é melhor alterar para participar de eventos no jogo. Report
April 7, 201411 yr comment_4290513 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report