April 7, 201411 yr comment_4290557 bom Dia Bom hj eu venho através Deste Tópico , pergunta pq quando estar ocorrendo o mt-mt, o Serve fecha? ja aconteceu 2 vez comigo minha conta ficar presa , por conta de um mata-mata isso é problema do Novo Sistema? Ajudem ai SOBRE** o B fail alie e.e Edited April 7, 201411 yr by -CLEVINHO Report
April 7, 201411 yr comment_4290558 Caro Amigo isso é uma instabilidade que ocorre quando novo sistema é iniciado, creio que a administração ja esta resolvendo fike no aguarde. Antenciosamente. Bale_xP Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão ! Report
April 7, 201411 yr comment_4290559 Correto, isso é um bug que está acontecendo com o novo sistema, nossas contas ja foram liberadas más o mesmo sevidor trade+bau 01 ainda não volto , então aguarda que nossa adminitração ja esta resolvendo o mesmo. Report
April 7, 201411 yr comment_4290560 O sistema está passando por testes, e tudo que acontece atualmente que esteja correlacionado a Disconnect's quando é ativado o sistema, pode ser considerado culpa do mesmo, por quê? Porque, o sistema está em testes e tudo pode acontecer, de disconnect's a erros, e foi o que aconteceu. Quando algo está em testes " o nome já diz " testes, e tá testando todas as alterações e está sujeito a tudo. Report
April 7, 201411 yr comment_4290561 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Bom hj eu venho através Deste Tópico , pergunta pq quando estar ocorrendo o mt-mt, o Serve fecha?
ja aconteceu 2 vez comigo minha conta ficar presa , por conta de um mata-mata
isso é problema do Novo Sistema?
Ajudem ai
SOBRE** o B fail alie e.e
Edited by -CLEVINHO