April 7, 201411 yr comment_4290566 Eu gostaria d saber como q eu acho um coelho onde ele fica e como eu mato. (eu sei q ainda n foi liberado a caça dos coelhos quero saber para quando for liberado saber onde posso achar um deles) Report
April 7, 201411 yr comment_4290567 Não Sabemos ainda, Espere Admin posta os seguintes eventos da maratona de pascóa. Edited April 7, 201411 yr by Bale_xP Antenciosamente. Bale_xP Suporte MuAwaY - Projetando e Construindo Sua Diversão ! Report
April 7, 201411 yr comment_4290568 Ainda não temos informações, quando for postado o cronograma do mês de pascoa todo, saberemos todas as informações adicionais sobre o evento de invasão de pascoa, inclusive onde será realizado o mesmo, por tanto, aguarde até mais informações, pois até então nada referente ao dia e LOCAL que será realizado o evento de pascoa foi informado. Report
April 7, 201411 yr comment_4290569 Não é possível lhe informar isso, pois a administração ainda não divulgou o cronograma do evento de invasão de páscoa, e assim não temos como lhe informar de qual forma estará sendo realizada essa invasão,e assim aguarde novas notícias por parte da administração . Report
April 7, 201411 yr comment_4290570 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
(eu sei q ainda n foi liberado a caça dos coelhos quero saber para quando for liberado saber onde posso achar um deles)