April 7, 201411 yr comment_4290602 Sim, basta que você logue sua respectiva conta no website e logo após clique sobre a aba de "Minhas compras", depois vá em "Histórico de depósitos" e clique sobre o depósito em aberto no qual deseja cancelar, visualize que ao clicar neste depósito se mostrará os dados e logo abaixo um campo em branco com duas opções, basta que proceda clicando em "Cancelar meu pedido". Report
April 7, 201411 yr comment_4290607 Caso você tenha apenas gerado o boleto e ainda não tenha pago o mesmo, tem sim como você estar cancelando, para você cancelar basta você estar entrando em nosso web site [ http://www.muaway.net/site.php ] e estar logando em sua conta pelo painel de controle, logo em seguida estar indo em Minhas compras, depois em Histórico de depósitos, depois você terá que clicar no protocolo que se encontra em aberto, descer a barra de rolagem do site até a opção de enviar uma nova resposta e nesse quadro de enviar uma nova resposta, você dele colocar la o porque que você irá cancelar o pedido e por fim basta clicar em Cancelar meu pedido. Agora caso você já tenha efetuado o depósito, não há mais como você estar cancelando o seu pedido. Report
April 7, 201411 yr Author comment_4290612 Consegui pessoal, muito obrigada pelas respostas. Segui os passos do Wesk_ e consegui cancelar. Muito obrigada! Report
April 7, 201411 yr comment_4290621 Wesk_, em 07 April 2014 - 11:52 AM, disse:Sim, basta que você logue sua respectiva conta no website e logo após clique sobre a aba de "Minhas compras", depois vá em "Histórico de depósitos" e clique sobre o depósito em aberto no qual deseja cancelar, visualize que ao clicar neste depósito se mostrará os dados e logo abaixo um campo em branco com duas opções, basta que proceda clicando em "Cancelar meu pedido". Respondeu corretamente! Report
April 7, 201411 yr comment_4290622 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report