Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a como cancelar um depósito via boleto bancário.

Tem como desfazer/cancelar um boleto?

Featured Replies

Sim, basta que você logue sua respectiva conta no website e logo após clique sobre a aba de "Minhas compras", depois vá em "Histórico de depósitos" e clique sobre o depósito em aberto no qual deseja cancelar, visualize que ao clicar neste depósito se mostrará os dados e logo abaixo um campo em branco com duas opções, basta que proceda clicando em "Cancelar meu pedido".
Caso você tenha apenas gerado o boleto e ainda não tenha pago o mesmo, tem sim como você estar cancelando, para você cancelar basta você estar entrando em nosso web site [ http://www.muaway.net/site.php ] e estar logando em sua conta pelo painel de controle, logo em seguida estar indo em Minhas compras, depois em Histórico de depósitos, depois você terá que clicar no protocolo que se encontra em aberto, descer a barra de rolagem do site até a opção de enviar uma nova resposta e nesse quadro de enviar uma nova resposta, você dele colocar la o porque que você irá cancelar o pedido e por fim basta clicar em Cancelar meu pedido. Agora caso você já tenha efetuado o depósito, não há mais como você estar cancelando o seu pedido.
Imagem
Imagem
  • Author
Consegui pessoal, muito obrigada pelas respostas. Segui os passos do Wesk_ e consegui cancelar. Muito obrigada!

Ver postWesk_, em 07 April 2014 - 11:52 AM, disse:

Sim, basta que você logue sua respectiva conta no website e logo após clique sobre a aba de "Minhas compras", depois vá em "Histórico de depósitos" e clique sobre o depósito em aberto no qual deseja cancelar, visualize que ao clicar neste depósito se mostrará os dados e logo abaixo um campo em branco com duas opções, basta que proceda clicando em "Cancelar meu pedido".

Respondeu corretamente!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.