Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Ae pessoal, estou com um problema, não estou conseguindo deixar os itens +15 no site, eu acho que é um bug por que eu estou fazendo tudo certo.
3 BLESS 3 SOUL 1 CHAOS + O ITEN PARA DEIXAR +12 E NÃO QUER IR. Imagem

Featured Replies

A maquina de chos está com problemas impossibilitando de upar itens de +11 para +15, esse bug está na maquina a mais de uma semana e o administrador já esta ciente e estudando formas de corrigir, aguarde.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom, a função do chaos machine do web site, se encontra desabilitada sem data prevista para volta ou seja sugiro que você esteja aguardando a mesma voltar a funcionar.
Olá,

A máquina de chaos machine se encontra não apta para uso, sendo problema técnicos na qual já está repassados para o administrador está sanando, sendo assim o erro não é seus itens irregulares, e sim na própria ferramenta.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
-
A chaos machine esta com alguns problemas que na qual esta impedindo os demais jogadores de aumentarem o nivel de seus itens,porem fique tranquilo que em breve será sanado pela Administração.

Edited by SkyRed_PVP

Imagem
Imagem
Imagem
De fato a Chaos Machine já vem apresentando esse problema faz alguns dias, onde não está sendo possível fazer a elevação do level dos itens, então no momento não há como você usar essa ferramenta e assim você e os demais jogadores deverão estar aguardando até que a ferramenta receba o seu devido reparo para que a mesma possa voltar a funcionar normalmente .
A chaos machine foi removida do site, ela foi inclusa através de um evento passado realizado em uma maratona. Porem, a administração acabou esquecendo de remover-la, onde foi removida a alguns dias e não tem data prevista para seu retorno.

Atenciosamente,
Great_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.