April 7, 201411 yr comment_4290741 Ae pessoal, estou com um problema, não estou conseguindo deixar os itens +15 no site, eu acho que é um bug por que eu estou fazendo tudo certo. 3 BLESS 3 SOUL 1 CHAOS + O ITEN PARA DEIXAR +12 E NÃO QUER IR. Report
April 7, 201411 yr comment_4290743 A maquina de chos está com problemas impossibilitando de upar itens de +11 para +15, esse bug está na maquina a mais de uma semana e o administrador já esta ciente e estudando formas de corrigir, aguarde. Report
April 7, 201411 yr comment_4290744 Bom, a função do chaos machine do web site, se encontra desabilitada sem data prevista para volta ou seja sugiro que você esteja aguardando a mesma voltar a funcionar. Report
April 7, 201411 yr comment_4290745 Olá, A máquina de chaos machine se encontra não apta para uso, sendo problema técnicos na qual já está repassados para o administrador está sanando, sendo assim o erro não é seus itens irregulares, e sim na própria ferramenta. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
April 7, 201411 yr comment_4290762 - A chaos machine esta com alguns problemas que na qual esta impedindo os demais jogadores de aumentarem o nivel de seus itens,porem fique tranquilo que em breve será sanado pela Administração. Edited April 7, 201411 yr by SkyRed_PVP Report
April 7, 201411 yr comment_4290763 De fato a Chaos Machine já vem apresentando esse problema faz alguns dias, onde não está sendo possível fazer a elevação do level dos itens, então no momento não há como você usar essa ferramenta e assim você e os demais jogadores deverão estar aguardando até que a ferramenta receba o seu devido reparo para que a mesma possa voltar a funcionar normalmente . Report
April 7, 201411 yr comment_4290764 A chaos machine foi removida do site, ela foi inclusa através de um evento passado realizado em uma maratona. Porem, a administração acabou esquecendo de remover-la, onde foi removida a alguns dias e não tem data prevista para seu retorno. Atenciosamente, Great_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão ! Report
April 7, 201411 yr comment_4290765 Resolvido.Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
3 BLESS 3 SOUL 1 CHAOS + O ITEN PARA DEIXAR +12 E NÃO QUER IR.