Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente ao preço de itens, após lançamento do novo Set.

Será que com a chegada do novo set rlk no servidor o preço do MJST irá cair ou não ?

Pois estou com 6 para vender mais to com medo de cair de uma vez :animado153_:

Featured Replies

Não podemos informar a você se o preço do set majestyc irá cair ou não, pois quem faz os preços dos itens são os próprios jogadores.
Creio que vai subir, pois o set war vai ser valorizado , e vao começar a valorizar o majestyc tbm :animado231_:
Atenciosamente Kanon_BR
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão !

Imagem

Faço Kits , interessado mande MP :)
Creio que não , pois o set majestick é o set oficial Reliquia , e o set of War esta relacionado a itens que não tem posssibilidades de entrar no Web-Sop por tempo limitado , pois por isso o preço é Grande , tanto dentro do jogo como via deposito . Então creio que não ira abaixar.
Imagem
Imagem
Imagem
Isso depende muito dos players, provavelmente com a chegada do novo set há grandes chances do peço do majestik subir, não podemos dar uma previsão do preço dos itens, isso é cabível somente entre os players, de qualquer forma eu aconselho a vender os itens rápido e não correr riscos.
Imagem
Imagem
Imagem
A valorização ou desvalorização de um item depende muito dos players, com a chegada do novo set of war é bem provavel que o preço do majestik suba também, mais como eu falei isso depende muito dos players.
Imagem
Imagem
A valorização e desvalorização dos itens em nosso servidor, não é alterado de acordo com lançamentos por nossa administração, quem faz os preços dos itens são os próprios jogadores, por tanto, não há como lhe responder corretamente essa sua dúvida, só ressaltar que quem faz os preços dos itens são os jogadores, seja qual for o item.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.