April 7, 201411 yr comment_4290811 Será que com a chegada do novo set rlk no servidor o preço do MJST irá cair ou não ? Pois estou com 6 para vender mais to com medo de cair de uma vez Report
April 7, 201411 yr comment_4290813 Não podemos informar a você se o preço do set majestyc irá cair ou não, pois quem faz os preços dos itens são os próprios jogadores. Report
April 7, 201411 yr comment_4290815 Creio que vai subir, pois o set war vai ser valorizado , e vao começar a valorizar o majestyc tbm Atenciosamente Kanon_BR MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão ! Faço Kits , interessado mande MP :) Report
April 7, 201411 yr comment_4290816 Creio que não , pois o set majestick é o set oficial Reliquia , e o set of War esta relacionado a itens que não tem posssibilidades de entrar no Web-Sop por tempo limitado , pois por isso o preço é Grande , tanto dentro do jogo como via deposito . Então creio que não ira abaixar. Report
April 7, 201411 yr comment_4290817 Isso depende muito dos players, provavelmente com a chegada do novo set há grandes chances do peço do majestik subir, não podemos dar uma previsão do preço dos itens, isso é cabível somente entre os players, de qualquer forma eu aconselho a vender os itens rápido e não correr riscos. Report
April 7, 201411 yr comment_4290818 A valorização ou desvalorização de um item depende muito dos players, com a chegada do novo set of war é bem provavel que o preço do majestik suba também, mais como eu falei isso depende muito dos players. Report
April 7, 201411 yr comment_4290822 A valorização e desvalorização dos itens em nosso servidor, não é alterado de acordo com lançamentos por nossa administração, quem faz os preços dos itens são os próprios jogadores, por tanto, não há como lhe responder corretamente essa sua dúvida, só ressaltar que quem faz os preços dos itens são os jogadores, seja qual for o item. Report
April 7, 201411 yr comment_4290823 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Pois estou com 6 para vender mais to com medo de cair de uma vez