April 8, 201411 yr comment_4292036 Gostaria de saber se existe uma forma de abrir vip gold pro meu amigo ? COloquei 100 gws hoje queria coloca vip na minha conta e do meu amigo se eu abrir um ticket eles conseguem desconta os gws e colocar o vip na conta dele? Paritipe do meu leilão: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/487793-leilao-killer1/ Report
April 8, 201411 yr comment_4292037 - Olá caro membro/player. - Negativo, este tipo de serviço é impossível, a nossa Equipe não trabalha com transferência de Gold's Away's, portanto acho que seu amigo não poderá se beneficiado pelo senhor. Bom game! Atenciosamente — Junior_-- Suporte MuAwaÝ 2017 — Projetando e construindo sua diversão! Report
April 8, 201411 yr comment_4292038 Não, não há como estar efetuando uma função dessa forma, até por que muitas pessoas tentam adquirir vip para outra conta tendo goldsway's em uma e na outra não, portanto nossa administração não pode efetuar essa troca ou transferência, pois se não muitos players iram querer efetuar, para estar obtendo vip somente comprando ou ganhando em eventos administrativo onde eles fazem um evento para estar dando vip gold. Report
April 8, 201411 yr comment_4292040 - Negativo,não á nenhuma ferramenta que faça esta ação,de estar passando dias vip's ou ate mesmo GoldsWay's para conta de sua amigo,portanto para seu amigo estar adiquirindo vip o mesmo terá que ter GoldsWay's,ou ate mesmo estar esperando uma bonificação de Vip's que é sempre dada como bônus pela Administração. Edited April 8, 201411 yr by SkyRed_PVP Report
April 8, 201411 yr comment_4292042 negativo , não a nenhuma ferramente ou possibilidades de estar tranferindo Vip Gold para outra conta , a unica forma seria de estar depositando para receber os golds aways e estar realizando a conpra para estar obtendo Vip Golds . Edited April 8, 201411 yr by FrozeNN-BK Report
April 8, 201411 yr comment_4292050 Atualmente não existe nenhuma ferramenta que realiza este procedimento, ou seja, o único método possível para o seu amigo obter o plano vip gold seja o mesmo comprando para a sua própria conta, caso contrário, será impossível de você enviar algum tipo de plano vip para o mesmo. Report
April 8, 201411 yr comment_4292051 Não meu amigo .. Nosso servido não essa opção , cada um poem seus gws para que com o mesmo posso adquirir plano vip . - Atenciosamente, -Sir_Caah- MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! :) - DESATIVADO ... Report
April 8, 201411 yr comment_4292067 Não é possível transferir Goldway's de uma conta para outra. StiflerPro Mu Away - Projetando e Construindo sua diversão ! “Algo só é impossível até que alguém duvide e resolva provar ao contrário.” – Albert Einstein Report
April 8, 201411 yr comment_4292069 De forma alguma, é impossível realizar o processo de transferência de moedas de uma conta para a outra, até mesmo porque não temos nenhuma ferramenta para isso, caso seu amigo queira um plano Vip o mesmo irá ter de comprar na própria conta . Report
April 8, 201411 yr comment_4292071 Não existe nenhuma ferramenta ou possibilidade de fazer a transferência de Gws nem de Vips. Atenciosamente, Great_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão ! Report
April 8, 201411 yr comment_4292072 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
COloquei 100 gws hoje queria coloca vip na minha conta e do meu amigo
se eu abrir um ticket eles conseguem desconta os gws e colocar o vip na conta dele?
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/487793-leilao-killer1/