Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Existe a possibilidade de eu dar VIP para um amigo?

Gostaria de saber se existe uma forma de abrir vip gold pro meu amigo ?
COloquei 100 gws hoje queria coloca vip na minha conta e do meu amigo
se eu abrir um ticket eles conseguem desconta os gws e colocar o vip na conta dele?
Paritipe do meu leilão:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/487793-leilao-killer1/

Featured Replies

- Olá caro membro/player.

- Negativo, este tipo de serviço é impossível, a nossa Equipe não trabalha com transferência de Gold's Away's, portanto acho que seu amigo não poderá se beneficiado pelo senhor.

Bom game! ;)
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Junior_--
Suporte MuAwaÝ 2017 — Projetando e construindo sua diversão!
Não, não há como estar efetuando uma função dessa forma, até por que muitas pessoas tentam adquirir vip para outra conta tendo goldsway's em uma e na outra não, portanto nossa administração não pode efetuar essa troca ou transferência, pois se não muitos players iram querer efetuar, para estar obtendo vip somente comprando ou ganhando em eventos administrativo onde eles fazem um evento para estar dando vip gold.
-
Negativo,não á nenhuma ferramenta que faça esta ação,de estar passando dias vip's ou ate mesmo GoldsWay's para conta de sua amigo,portanto para seu amigo estar adiquirindo vip o mesmo terá que ter GoldsWay's,ou ate mesmo estar esperando uma bonificação de Vip's que é sempre dada como bônus pela Administração.

Edited by SkyRed_PVP

Imagem
Imagem
Imagem
negativo , não a nenhuma ferramente ou possibilidades de estar tranferindo Vip Gold para outra conta , a unica forma seria de estar depositando para receber os golds aways e estar realizando a conpra para estar obtendo Vip Golds .

Edited by FrozeNN-BK

Imagem
Imagem
Imagem
Atualmente não existe nenhuma ferramenta que realiza este procedimento, ou seja, o único método possível para o seu amigo obter o plano vip gold seja o mesmo comprando para a sua própria conta, caso contrário, será impossível de você enviar algum tipo de plano vip para o mesmo.
Imagem
Imagem
Não meu amigo .. Nosso servido não essa opção , cada um poem seus gws para que com o mesmo posso adquirir plano vip .
- Atenciosamente, -Sir_Caah-
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão! :)

Imagem

- DESATIVADO ...
Não é possível transferir Goldway's de uma conta para outra.
Imagem
Imagem

StiflerPro
Mu Away - Projetando e Construindo sua diversão !

“Algo só é impossível até que alguém duvide e resolva provar ao contrário.” – Albert Einstein
De forma alguma, é impossível realizar o processo de transferência de moedas de uma conta para a outra, até mesmo porque não temos nenhuma ferramenta para isso, caso seu amigo queira um plano Vip o mesmo irá ter de comprar na própria conta .
Não existe nenhuma ferramenta ou possibilidade de fazer a transferência de Gws nem de Vips.

Atenciosamente,
Great_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.