April 9, 201411 yr comment_4292600 Pode ser que você goste como pode ser que não goste, pode ser que use como pode ser que não use, então, não sei se saiu muito boa mais na minha opinião ta valendo aniversariante. Pronto pra por no perfil : [center][IMG]http://i.imgur.com/nXtkNcX.png[/IMG][/center] Atenciosamente, Baraka_- MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! DESIGNER MEMBER Report
April 9, 201411 yr comment_4292601 Tmj irmão ♥ Obrigado por me da esse lindo trabalho de Gfx ♥ não são muitos que tem a humildade que você tem. você ainda vai ser um dos nossos melhores Designer que vai ter em nosso fórum. o seu trabalho é excelente. já estarei utilizando Obrigado ♥ Report
April 9, 201411 yr comment_4292602 Ficou lega, é do GI JOE, né?! StiflerPro Mu Away - Projetando e Construindo sua diversão ! “Algo só é impossível até que alguém duvide e resolva provar ao contrário.” – Albert Einstein Report
April 9, 201411 yr comment_4292610 Show de mais essa combinção com o Shadow Parados ao aniversariante Report
April 9, 201411 yr comment_4293251 Presente Entregue. Tópico fechado. Caso necessite de abertura contate algum membro da equipe de Designer. Report
Pronto pra por no perfil :
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
DESIGNER MEMBER