Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Quero saber porque não consigo mover pra move icarus ? ,as vezes acontece isso e outras vezes não , alguém pode me ajudar ?

Featured Replies

Bom, para você estar indo para icarus, você deve obter pelo menos 3 reset's e estar no level 200 acima, vale lembrar que também que você deve estar utilizando asa's ou pet dinorant exceto pet uniria pois o mesmo não é liberado na tal city.
O mapa icarus, tem vários moves /move icarus (lvl 140), icarus2 (lvl 10), icarus3 (lvl 10) e icarus4 (lvl 10) para irem a esses moves é necessário ter ASA, sem asa você é movido automaticamente e precisa ter level para ir a esse mapa.
Imagem
Imagem

StiflerPro
Mu Away - Projetando e Construindo sua diversão !

“Algo só é impossível até que alguém duvide e resolva provar ao contrário.” – Albert Einstein
Não é possível mover seu char para icarus sem asa, verifique se você está utilizando asa, pois só é possível entrar em icarus acima do level 120 e com asa.

Imagem
Olá,

Eu acho que já sei o problema que você não estar conseguindo move para /Icarus . você não estar utilizando a Asa Devilz Wings . Ou você estar PK. para não consegui move para Icarus. e ser você estar PK deve estar retirando, e utilizando o comando de ir para Icarus
Para você conseguir mover para a cidade de icarus será necessário você obter alguma asa e também é necessário você estar acima do level 120.

Edited by Very

Imagem
Imagem
- Olá caro membro,

- Para o senhor está se movendo corretamente no momento do /move icarus e suas localidades o senhor deve seguir alguns requesitos:

- Ter o level Apropriado 120~160 Level
- Não está montado no PET: Uniria. (impróprio para o mapa)
- Está portando Wing's.
- no /move icarus o senhor não pode está PK! somente nas demais localidades /icarus2 /icarus3 e /icarus4.

- Seguindo isto o senhor poderá está se locomovendo normalmente!
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente — Junior_--
Suporte MuAwaÝ 2017 — Projetando e construindo sua diversão!
Veja os três fatores que levam você a não conseguir se locomover até icarus.

1o - Você está em um level muito abaixo do padrão que é necessário para adentrar na cidade de icarus, e assim impossibilitando-o de ir até icarus, sendo assim, verifique o seu level.

2o - É terminantemente proibido entrar na cidade de icarus sem ASA, por tanto, será necessário que você coloque uma asa em seu personagem para que assim adentre na cidade de icarus.

3o - Você não pode usar o /move quando está PK, por tanto para ir até uma cidade com a inicial do /move, será necessário que você esteja herói, caso contrário não obterá resultados.

Se nenhum dos dois quesitos acima der resultado, desinstale o servidor e instale-o novamente, pois o problema de fato está localizado nele!
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.