April 9, 201411 yr comment_4292632 quando tomo aboutme quem esta aplicando a punição não é obrigado a avisa o motivo ? só acho que é né ? ............ Report
April 9, 201411 yr comment_4292633 Seria legal neah , só assim teríamos o motivo do que fizemos para receber a punição Report
April 9, 201411 yr comment_4292634 Bom, não é necessário estar avisando, dependendo do motivo da punição você até pode ser avisado, mais a maioria das vezes não, até por que quando você vai efetuar algo em nosso web fórum quando você está punido aparece uma mensagem ou seja a pessoa já está ciente que aquela conta dela está punida, também vale lembrar que quando é aplicado about-me em sua conta, em seu perfil fica escrito about-me, portanto a vários motivos onde não precisa, mais alguns STAFF avisa devido a o motivo da punição aplicada. Report
April 9, 201411 yr comment_4292636 Não sabia que o aboutme era referente a punição, hoje o Bear_CL alterou meu Título e ficou dessas forma, no "QUEM SOU EU", ai ele me avisou para salvar. StiflerPro Mu Away - Projetando e Construindo sua diversão ! “Algo só é impossível até que alguém duvide e resolva provar ao contrário.” – Albert Einstein Report
April 9, 201411 yr comment_4292638 Eles tem que te enviar uma MP avisando primeiro antes de lançar o aboutme. Report
April 9, 201411 yr Author comment_4292639 Drianu, em 09 April 2014 - 02:31 AM, disse:Eles tem que te enviar uma MP avisando primeiro antes de lançar o aboutme. tlg nisso, só que os cara não aprende que tem que avisa antes pra eu tirar ou se for grave tirar e avisa o motivo.. STAFF 2014 zoas /\ as outras tbm era assim... Report
April 9, 201411 yr comment_4292699 Quando se vai aplicar um aboutme é porque no perfil do tal membro está com alguma irregularidade, e é totalmente necessário que antes de aplicar o aboutme o membro da equipe que está prestes a aplicar o aboutme, envie uma MP pedindo para que aquela tal informação no perfil do tal membro que está fora das regras sejam retiradas, se por ventura o mesmo se negar, o aboutme é aplicado. Report
April 9, 201411 yr comment_4292700 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
quem esta aplicando a punição não é obrigado a avisa o motivo ?
só acho que é né ? ............