April 9, 201411 yr comment_4292671 Como eu faço, pra trocar meu Nome, aqui no Fórum ? Bom, como sou novo nesse Fórum aqui, não sei muito sobre .. e desculpe pelos Flood. Report
April 9, 201411 yr comment_4292674 Bom, não há como estar alterando seu nick de exibição do web fórum, portanto a ferramenta foi desabilitada, para estar obtendo é somente através do criamento de outra account ou se caso você evolua de cargo no web fórum, caso contrario somente através do criamento de outra account. Report
April 9, 201411 yr comment_4292677 Infelizmente não é possível fazer alteração do seu nick no fórum, antigamente existia uma ferramenta habilitada para todos os membros onde todos podiam estar alterando seu nome de exibição, porem muitos estavam negociando contas do fórum por item e o administrador achou melhor retirar a ferramenta imposta por ele mesmo, se você quer manusear o fórum com outro nick você terá que criar uma conta nova, fique atento e use somente uma conta, o uso de duas contas simultaneamente pode levar a punição de ambas contas. Report
April 9, 201411 yr comment_4292678 Não é possível alterar o nick no Fórum, esta função está desabilitada. StiflerPro Mu Away - Projetando e Construindo sua diversão ! “Algo só é impossível até que alguém duvide e resolva provar ao contrário.” – Albert Einstein Report
April 9, 201411 yr comment_4292679 Infelizmente não há como você alterar seu nick de exibição em nosso fórum, pois não temos nenhuma ferramenta para tal alteração, caso você queira usar um determinado nick você deverá criar uma nova conta com o nick desejado, lembrando que o uso de duas contas no fórum é proibido, então caso for alterar de conta você deverá para de usar a conta antiga . Report
April 9, 201411 yr comment_4292701 Não será possível você alterar o seu nick de exibição em nosso fórum, a ferramenta que possibilitava você alterar o seu nick foi desativada a um bom tempo atrás, e não vai voltar mais. Por tanto, se você deseja obter um novo nick, será necessário que você crie uma nova conta com um novo e-mail e crie a conta com o nick desejado, caso contrário não há nenhuma outra forma. Report
April 9, 201411 yr comment_4292702 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Bom, como sou novo nesse Fórum aqui, não sei muito sobre ..
e desculpe pelos Flood.