Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido) Correlacionado a cadastro no fórum.

Bom dia,

Hoje pela manhã fui indagado por um Player (nick: Topzin se eu não me engano) no MU AWAY, me pergunta se eu tinha conta no Fórum do MU AWAY, respondi que sim, e ele me perguntou se quando criei a conta no fórum o e-mail de validação demorou a chegar, informei que não, chegou no mesmo instante que a conta foi criada. Depois ele me informou que criou uma conta ontem no fórum e até o momento não chegou o e-mail de validação (se eu não me engano tem um prazo de até uma hora pra chegada do mesmo), eu falei para olhar o SPAM, pois as vezes pode chegar lá, ele me disse que também não chegou no SPAM e nem na CAIXA DE ENTRADA.

Alguém se está com algum problema no site do fórum e não está enviando confirmação? E o que fazer quando isso ocorre?
Imagem
Imagem

StiflerPro
Mu Away - Projetando e Construindo sua diversão !

“Algo só é impossível até que alguém duvide e resolva provar ao contrário.” – Albert Einstein

Featured Replies

O prazo para o e-mail de confirmação ser enviado é de 10 minutos, ultrapassando este prazo, é aconselhável que o player que está sofrendo o problema envie um ticket para a administração informando o problema e inserindo o e-mail de cadastro da conta o o link do perfil e solicitando que a administração realize a confirmação da conta. Para aprender a enviar um ticket para a administração, visualize o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Ao você criar conta dentro de 5 minutos chega um E-MAIL para você de confirmação, caso esse E-MAIL não chegue é porque algo de errado aconteceu, creio que ele deve está inserindo errado o E-MAIL, caso não mande ele logar em nosso fórum e abaixo do nome quando logar irá aparecer Reenviar E-MAIL de confirmação basta ele está clicando nessa opção que irá enviar um NOVO E-mail para ele com os dados cadastrais caso esse E-MAIL não chegue sugiro que ele esteja criando outro E-MAIL pois o dele pode está com algum tipo de problema, mande ele realiza esses procedimentos, que é certeza que irá ocorrer tudo certo sem nenhum tipo de problema.

Imagem
O enviamento e recebimento de e-mail referente ao fórum e site, estão fluindo normalmente, por tanto acredito que o recebimento do e-mail de validação da conta do fórum não pode ter chegado, por conta de um dos fatores abaixo.

• E-MAIL passado de forma incorreta na hora do cadastramento da respectiva conta.
• ...Até mesmo se encontra na lixeira e o mesmo não conseguiu visualizar.

O que pode fazer para tentar novamente.

• Realizar o reenviamento do e-mail de validação da conta, por que assim as possibilidades do e-mail ser enviado dessa vez, aumentam!

Sendo assim, será necessário que ele certifique-se de que não inseriu nada incorretamente, pois tudo está fluindo normalmente.
Se a mensagem de qualquer forma não chegar, será necessário ele criar uma outra conta no fórum e um outro e-mail para o cadasto, e se mesmo assim não chegar o e-mail, será necessário enviar um ticket.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.