Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá muito bom dia pessoal,
Estou aqui para retirar uma dúvida e fazer uma reclamação.

Vamos lá - eu ganhei um presente do meu parceiro Kiwi/Lucas o qual foi me dado no dia 27 de Fevereiro de 2014 até ai tudo bem.

Vejo que o membro Modding Possui o mesmo KIT, e vejo que foi ganhado pelo membro Kiwi no dia 09 de Abril de 2014.

Pela abrangência da diferencia de datas eu ganhei o KIT primeiro, portanto eu tenho o direito de vim criar este tópico, não importa se o próprio criado do KIT deu/vendeu apenas quero uma resposta sobre esse caso.

Gostaria de pedir que algum membro da STAFF DESIGNER tomasse uma providência e resolve-se este caso de uma forma simples.

Estarei deixando os tópicos dos presentes abaixo para que vocês membros possam estar verificando a data que foram criados e quem tem o direito de ficar com o KIT sendo utilizando em sua assinatura.

[ PRESENTE ] Trash

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/478864-presente-trash/page__p__4241660__fromsearch__1&#entry4241660

[ PRESENTE ] Modding

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/486942-presente-modding/page__p__4292627&#entry4292627

Espero respostas.
Imagem
Imagem

Featured Replies

Ola , bom não sou dessa area , mais tudo bem vou Deixar claro sobre a reclamação , bom como se pode ver o kit foi dado aos 2 membros pelo mesmo altor , ou seja o mesmo Kiwi-DS , não a problema algum , pois se o altor da sign quiz presentear outro membro com o mesmo kit , isso não é RIP e nem infração . espero ter lhe ajudado.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá,

Eu como player do servidor não tenho culpa de nada, Hoje e o meu aniversário e ele me deu esse kit, ser ele mim deu esse kit a culpa não e minha e sim dele. que estar dando kit ripado para os membros do servidor, Eu vou continua utilizando esse kit, ser eu só você e melhor nós ussa cada um 1 dia, caso não queira envie uma MP para os Designer !

Obs: Ser ele te vendeu esse tal kit a culpa e dele é não minha. com certeza ele estar 100 % errado de da kit ripado para mim. sendo assim, e ser eu não sábia eu poderia ter tomado um alerta ou ate ser suspenso do fórum por causa de um kit né? Mais eu estarei entrando em contato com o Kiwi. e fala sobre o assunto de ter mim dado um kit ripado. Peço desculpa a você Trash_ :D
Bom como o Mesmo que fez o KIT e lhe deu ele pode te dado também para outro Membro ou ate vendido só mudado o Nome isso não e nem um Problema pois o Criador pode esta fazendo e Dando o Mesmo KIT Para Outros Membros Só que com o Nick deferente Claro.
Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo "
Atenciosamente -Tommy-TM .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

☼ [G]DeadJust <3 ☼
-
amigo , não tem nem um problema nisso , o menbro Kiwi-DS deu presente pros dois um lindo presente diga-se de passagem , ja que o menbro Kiwi-DS é o criador do presente citado ele tem o direito de dar de presente para quem ele quiser , não importa a data como é um presente para os dois não ha algum problema então o direito de uso é dos dois .

Imagem

Atenciosamente BR_
MuawaY - Projetando e construindo sua diversão
Imagino que o Kiwi possa dar a mesma sing (que ficou muito bem feita) para dois membros, não vejo necessidade de briga.
Imagem
Imagem

StiflerPro
Mu Away - Projetando e Construindo sua diversão !

“Algo só é impossível até que alguém duvide e resolva provar ao contrário.” – Albert Einstein
  • Author

Ver postModding, em 09 April 2014 - 10:14 AM, disse:

Olá,

Eu como player do servidor não tenho culpa de nada, Hoje e o meu aniversário e ele me deu esse kit, ser ele mim deu esse kit a culpa não e minha e sim dele. que estar dando kit ripado para os membros do servidor, Eu vou continua utilizando esse kit, ser eu só você e melhor nós ussa cada um 1 dia, caso não queira envie uma MP para os Designer !

Obs: Ser ele te vendeu esse tal kit a culpa e dele é não minha. com certeza ele estar 100 % errado de da kit ripado para mim. sendo assim, e ser eu não sábia eu poderia ter tomado um alerta ou ate ser suspenso do fórum por causa de um kit né? Mais eu estarei entrando em contato com o Kiwi. e fala sobre o assunto de ter mim dado um kit ripado. Peço desculpa a você Trash_ :D

Edited by Trash_

Imagem
Imagem
Realmente a culpa não e do player mas isso e so você conversar com o kiwi pois ele pode ter esquecido que-lhe deu o kit e deu para o Modding so você falar não precisa resolver assim
Imagem

Imagem
Quer dizer que se uma pessoa der o presente pra outras 2 pessoas (ou mais) vai ter que 1 de usar?
Se fosse assim, a maioria dos PLAYER's que eu vejo no TOP POSTER iria ter que usar a própria feita. Vários membros da área designer distribuem presentes e eu não vejo nada em errado. Mas e se o tal membro fizesse um EVENTO RELAMPAGO? Iria ter que arrancar os trabalhos dos membros que ganharam? Não né, então não há porque reclamar se você não é o dono do KIT , você apenas ganhou o KIT.
Caro Trash_, Eu fiz as duas sign's .... Sim eu mesmo que dei pro modding a que ele ta usando e a que eu fiz pra você! A sign não é ripada e acc NÃO é dividida por ngm a conta é completamente minha!

Dei a sign pra ele por que você não esatava mais usando resolvi dar um kit pra ele ! e ainda CIIIITEI que a sign já tinha no fórum !

Bom não vendi eu dei por que é aniversário dele tenho provas concretas disso! e outra você não está mais utilizando o kit então tomei liberdade de dar pra quem eu quiser a minha criação! Agora pouca vergonha da sua parte passar como amigo parceiro meu e vim me DENUNCIAR ? Como já não está mais em uso acho que poderia fazer isso! Em relação o que você me disse: A CONTA É DIVIDIDA POR 2 AMIGOS ? Quero provas.... tenho essa conta a 4 anos, e logo em lugares diferentes nela .. eu tenho meu parceiro o Felipe, que peço pra ele ver esses ngc de quem quer comprar kit e tudo mais, como se fosse um "secretário" que me ajuda em questão de quem quer comprar sign e tudo mais! mais a DONO DA CONTA SOU EU! Thiago Lucas Pereira meu skype: thiago_lucas_pereira ! Agora se eu logo em outros lugares ou se um amigo meu me manda quem quer comprar kits e tudo mais isso não deve respeito a você e nem a ninguém por que a conta é minha ! Então amigo, procure se basear antes de denunciar, podia muito vem ter vindo a mim no skype ou por mp e trocado ideia comigo! Mais tudo bem amizade falsa eu não quero não ! O kit eu dei pra você como você tinha virado DS de outro MU e parou de usar o kit eu simplesmente dei a outra pessoa, apenas isso não vejo motivo para DENUNCIAR !

Obrigado

Edited by Kiwi-DS

Kiwi-DS
Muaway, projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Agora se você quiser vim falar que eu RIPPEI, eu tenho a PSD aqui! ... E outra amigão, acho que quem rippou algum dia aqui foi vocêANYTHING ? O pessoal daqui sabe que você era o ANYTHING ? trocou de conta pro TRASH_ ? Bom, sua DENUNCIA continua sendo sem estrutura!

Sem mais!
Kiwi-DS
Muaway, projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Caro, no caso, fui informado que você não esta utilizando o kit, sendo assim, quem fez foi ele, e ele tem o total direito de estar editando caso necessário.
Atenciosamente, Baraka_-
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
DESIGNER MEMBER
Olá, Trash se você tivesse comprado a sign sim você poderia pedir para a STAFF remover a sign e puni o membro que presenteio outro membro. No caso ele deu de presente para você no entanto não temos nada a fazer.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.