Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Tava vendo um tópico agr de pouco e um cara ai

perfil do cara
http://forum.muaway.net/index.php?/user/223764-ileeo/

ta usando uma sign ripada de um amigo meu, bem conhecido no mundo dos signs makers >> Migfer << parceiro meu de fórum de Designer e de DeviantArt
segui ai o print da sign que o cara ta usando
http://i.imgur.com/eLwDCaI.png

e aqui a sign original.
http://fc02.deviantart.net/fs71/f/2012/222/a/1/sign_modelada___kirito__sao__by_kryser-d5am85v.png
pag do dA com a sign
http://kryser.deviantart.com/art/Sign-modelada-Kirito-SAO-320164051

E antes que digam .. "a mande mp para um de nossa equipe de deisgners" ja fiz isso.
xD e o Migfer não disponibilizou psd na net, acredito que ele passou somente a mim, que tbm não disponibilizei xD
Enfim chega com essa palhaçada de usar uma coisa que não foi você que fez .-.
plagio/rip é feio.
dA:
Soushi/Kiochiu
AyrtonSennaEterno
Imagem
~~>Fan<~~

Featured Replies

Não entendo muito sobre isso, mas da pra ver que copiado.
Imagem
Imagem

StiflerPro
Mu Away - Projetando e Construindo sua diversão !

“Algo só é impossível até que alguém duvide e resolva provar ao contrário.” – Albert Einstein
Bem vindo ao forum muaway mano eiowieowe'

Edited by FabioRei

Imagem
Imagem
Da para ver que com certeza isso foi um rip, pois a borda da sign está idêntica. Se você é nem ele disponibilizou a psd, o cara fez um rip muito bem feito, em suma, para min isso é rip veridico.
Atenciosamente, Celtic
MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
Esse Tipo de Problema tem q ser conversado com Um Cl ou um Design Para que ele esteja fazendo que o Outro esteja Tomando um alerta ou trocando de Sign Envie uma MP para um dos SL ou Design para que ele Ajude-o .
Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo "
Atenciosamente -Tommy-TM .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

☼ [G]DeadJust <3 ☼
nao entendo muito mas pelas print que eu vi da pra ver claramente que foi copiada
Imagem

Ver postCeltic, em 09 April 2014 - 10:49 AM, disse:

Da para ver que com certeza isso foi um rip, pois a borda da sign está idêntica. Se você é nem ele disponibilizou a psd, o cara fez um rip muito bem feito, em suma, para min isso é rip veridico.

Olá, quando eu estavo tirando dúvidas c/ Norton_MD mais fui respondido pelo Player SkyRed_PvP e fui falar sobre BORDAS, falei que fiz uma SING com borda que nem era minha ele disse que não é RIP ou seja á BORDA não tem nada a ver sendo que a SING foi da minha creatividade!
-
realmente se trata de um rip ._. muito bem feito mas é um rip .

Imagem

Atenciosamente BR_
MuawaY - Projetando e construindo sua diversão
  • Author

Ver postEliTe_, em 09 April 2014 - 10:54 AM, disse:

Olá, quando eu estavo tirando dúvidas c/ Norton_MD mais fui respondido pelo Player SkyRed_PvP e fui falar sobre BORDAS, falei que fiz uma SING com borda que nem era minha ele disse que não é RIP ou seja á BORDA não tem nada a ver sendo que a SING foi da minha creatividade!

a blz borda não tem nada haver, criatividade sua?
legal man, e quem passou o dia fazendo a borda? da liença em, a borda e trabalho é de autoria de quem fez, se não tem o livre uso da msm, voce não deve editar,recortar fazer oq quiser com uma coisa que não é sua.
e rip,copia,plagio em regras de designer não é permitido o uso de algo que você não tem permissão nem o direito.

Edited by Soushi

dA:
Soushi/Kiochiu
AyrtonSennaEterno
Imagem
~~>Fan<~~

não é comigo mas ja que ta em uma area que é pra todos vou responder , a borda de sua sing foi disbonibilizada em formato Psd para estudo e para uso por isso não a problema algum em ultilizala mas como a do menbro citado acima não foi disbonibilizada a Psd é um Rip.

Imagem

Atenciosamente BR_
MuawaY - Projetando e construindo sua diversão

Ver postSoushi, em 09 April 2014 - 10:57 AM, disse:

legal man, e quem passou o dia fazendo a borda? da liença em, a borda e trabalho é de autoria de quem fez, se não tem o livre uso da msm, voce não deve editar,recortar fazer oq quiser com uma coisa que não é sua.
e rip,copia,plagio em regras de designer não é permitido o uso de algo que você não tem permissão nem o direito.

Lek, to falando que si a SING for, de sua Criatividade, não vai ser RIP nãoo to falando a BORDA!

Ver postBR_, em 09 April 2014 - 10:58 AM, disse:

não é comigo mas ja que ta em uma area que é pra todos vou responder , a borda de sua sing foi disbonibilizada em formato Psd para estudo e para uso por isso não a problema algum em ultilizala mas como a do menbro citado acima não foi disbonibilizada a Psd é um Rip.

Ah, agora ta explicadooo!
  • Author

Ver postEliTe_, em 09 April 2014 - 11:00 AM, disse:

Ver postSoushi, em 09 April 2014 - 10:57 AM, disse:

Lek, to falando que si a SING for, de sua Criatividade, não vai ser RIP nãoo to falando a BORDA!

criatividade é fazer sua própria sign, desda borda ate a tipo, usar algo que ja ta pronta não é nada criativo u.u então seu argumento é falhado.
bom agr sem flood para ganharem posts aqui. Agora tem que aguardar algum ap,ds ou o ds oficial se pronunciar sobre.

\/ exato, bom desculpe se fui meio "grosso" ao flar sobre.
é que essas coisas me tiram do serio msm, ^-^ fazer sign da trabalho pra caramba e é foda ver um esforço seu sendo copiado no dia seguinte.
então pesso desculpas a você Elite_ se fui meio mal educado.

Edited by Soushi

dA:
Soushi/Kiochiu
AyrtonSennaEterno
Imagem
~~>Fan<~~
Soushi, relaxa manow agora eu entendi porque é um RIP porque ela não foi disponibilizada para uso de outros Players por psd.
Porque aBORDA que uso foi disponibilizada para uso de outros Players.
Desculpe o transtorno

AAA ,Entao o leq passa horas fazendo a borda e tu simplesmente pega uma stock e uma render e coloca e diz que isso é criatividade sua ? Vai Toma No Teu CU
Olá, bom vejo que você possui provas suficientes sobre o tal membro, para que sua denúncia seja levada profundamente a sério trate desse assunto via MP com algum Aprendiz/Designer, que o mesmo estará tomando suas devidas punições!
Estranho como ainda existe gente que ripa sign.
Membro Suspenso.
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.