Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como funciona o ranking de Hero?

Ola pessoal,

Eu gostaria saber como funciona o ranking de top hero e top pk...

Eu sei que quando eu mato o pessoal que esta em estado normal, eu fico pk, e quando vou limpar o meu pk o npc computa e diz quanto eu matei e quanto esta o meu status semanal..

Mas no caso do hero eu não vejo isso, eu matei uns 50 pk, e na hora de entregar só diz voce nao esta nem hero nem pk blablabla..

Como é computado os meus kills de hero e como eu fico sabendo com quantos pks eu matei, pois no meu perfil diz tantos kills, mas não de hero..

Abraço.

Obrigado por lerem.
Jogando e se divertindo, também crescendo a cada dia mais.

Spoiler

Featured Replies

-
Para você entrar no ranking de Hero,você deve estar com o status: Normal e matar jogadores que estão "PK"
E para você entrar no ranking de PK,você deve estar PK e matando jogadores que estão com status: Normal.
A cada 1 morte é contabilizada 1 ponto no ranking e sendo assim de acordo com o que você for matando você vai subindo no ranking.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom, você escolhe ou pk ou ero, no site mostra apenas o que você mato se foi hero ira mostrar o hero se foi pk ira mostrar o pk ou seja, se você ta com 10 pk, e você mata 1 hero, você pode ir limpar seu hero que tu vai perceber que seu pk ira abaixar para 9, para que você esteja ficando hero você deve zerar seus pk, ficar matando os hero até seu pk ficar 0, ai ira contar assim -1 hero, e assim por diante, dessa forma que funciona o ranking, no site mostra apenas seus kill's hero ou pk, qual você mato mais ira aparecer la.
Você está fazendo totalmente errado, quando você quer participar do ranking de PK ou de Hero você não pode limpar seu status no NPC, pois se você limpar você voltará a estaca ZERO, você tem que matar os players PK ou HERO sem parar, não deve limpar nunca, o sistema de armazenamento é automatico você não precisa fazer nada, assim que você mata um você já começa a participar do tranking automaticamente.
Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postSkyRed_PVP, em 09 April 2014 - 01:22 PM, disse:

-
Para você entrar no ranking de Hero,você deve estar com o status: Normal e matar jogadores que estão "PK"
E para você entrar no ranking de PK,você deve estar PK e matando jogadores que estão com status: Normal.
A cada 1 morte é contabilizada 1 ponto no ranking e sendo assim de acordo com o que você for matando você vai subindo no ranking.

Até ai tudo bem, mas pelomenos no PK eu sei quantas pessoas inocentes matei, mas no hero como eu irei saber...
Jogando e se divertindo, também crescendo a cada dia mais.

Spoiler
Começando com Top Hero : é quando você esta com seus status normal e mata alguem que está PK .
Top PK : é quando você esta PK e mata um com status normal .Quando você mata é contado 1 kils e contará no ranking .
Atenciosamente, Leandro
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Para você subir no ranking semanal de hero será necessário você matar alguém que esteja com o Status de PK, já para você entrar no ranking de PK, será necessário você matar players que esteja no status Normal e assim por diante.
Lembrando que cada morte será contabilizado 1 ponto no ranking semanal, ou seja, se você matou 1 player dentro do servidor, no ranking será contabilizado de acordo com a quantia de players que você matou e assim sucessivamente.
Imagem
Imagem
Ser você estar querendo entra no ranking de Hero, você deve estar no Status normais, é ser você que entra no PK, o mesmo deve estar matando os jogadores que ser encontra pk em seu local.

Ver postSkyRed_PVP, em 09 April 2014 - 01:22 PM, disse:

-

Resposta correta!

Atenciosamente,
Great_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.