Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a como é contabilizado os Assassinatos no jogo.

Olá pessoal, dessa vez a duvida e diferente...

Gostaria de saber como sao computados os kills, prestem atencao.

A duvida segue abaixo.

Se um PK ficar parado e eu matar ele umas 50.000 vezes que nem eu vejo no servidor, sao contabilizadas 50.000 kills, ou so e computador 1 morte por player.

Espero que voces entendam oque estou falando.
Jogando e se divertindo, também crescendo a cada dia mais.

Spoiler

Featured Replies

positivo , se um Char matar varias vezes outro player sera contado normalmente os kills , ou seja a Cada morte sera contado 1 kill , seja la ele matando apenas um char como matando varias char de outros players.
Imagem
Imagem
Imagem
Há cada morte que ocorre dentro do servidor são contada pelo sistema automaticamente então nenhum membro perde seu kill ou seja suas morte que foi feita, assim nenhum membro do servidor vem fazer reclamação e dúvidas em nosso fórum, ou seja o sistema e 100 % bom pelo fato de não ocorre nenhum erro após estar querendo entra no ranking.

Edited by Modding

Positivo, oque conta é o seu char, ou seja, você pode matar em diversos computadores diferente mais o que vai conta é a sua conta e o seu char até porque a contabilização vai direto pro sistema de seu histórico de cadastro.
'-'
Cada vez que você matar um player contará como 1 kill, digamos que você mate o mesmo player 50 vezes, o sistema automaticamente ira contabilizar 50 kill's ao seu char.
Imagem
Imagem
Bom, cada morte é que vale por 1 kill, se você matar 2 PK 50.000 vezes você terá 100.000 kills.

Edited by CannabiSs-

Cada morte é contado como um kill, independente se você é pk ou hero, a mesma coisa aconteceria se você matasse o mesmo player 50 vezes, seria contabilizado 50 kills ao invés de somente um.
Imagem
Imagem
Imagem
O ranking de Hero é contabilizado apenas 1 Kill por vez até você limpa-lo, ou seja no caso do Hero é totalmente diferente do PK, pois no PK você pode matar até 100 jogadores (normais/heros) antes de limpar seu PK, porém no ranking de Hero você deverá matar 1 PK e já limpar o seu Hero, lembrando que para você ver a sua quantia de Heros semanais é apenas através do seu saldo de kill's do char, pois o número estará negativo, por exemplo se você matou 3 mil PK's , no seu char o saldo de kill's estará ( - 3000 ),de modo grosso falando você deverá limpar seu Hero a cada PK que você matar para que possa ser contabilizado .
Sim, por exemplo: se você matar o player 50 vezes será contabilizado no ranking semanal as 50 mortes que você realizou no tal player.

Edited by Very

Imagem
Imagem
-
Indenpendente de quem você mate sempre que você matar alguem será contabilizado 1 ponto no ranking,então você pode estar matando o mesmo jogador 10.000 vezes que irá ser contabilizados 10.000 Kills em sua conta.
Imagem
Imagem
Imagem
É da forma da sua explicação.
Vamos a prática; Se eu estiver parado ausente na cidade de ARENA e você começar me matar e acumular 50.000 assassinatos encima de mim, as 50 MIL vezes que você me matou serão contabilizadas no ranking semanal após você limpar o seu pk e/ou herói.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.