April 9, 201411 yr comment_4293053 basta que você logue em sua conta no website e logo após clique sobre a aba de "Minhas compras", depois vá em "Histórico de depósitos" e clique sobre o depósito em aberto no qual deseja cancelar, visualize que ao clicar neste depósito se mostrará os dados e logo abaixo um campo em branco com duas opções, basta que proceda clicando em "Cancelar meu pedido Report
April 9, 201411 yr comment_4293054 Para cancelar um boleto gerado esperando o pagamento, entre no site: www.muaway.net, logue-se em sua conta com login e senha, clique em "minhas compras" e em históricos de depósitos, aparecerá todos os depósitos inclusive o que ainda não foi pago, clique em cancelar. Report
April 9, 201411 yr comment_4293055 - É só você não pagar,basta você gerar um novo boleto com um novo preço,então sendo assim vá ate Minhas Compras → Historico de Depositos → Cancelar meu pedido",ou você pode simplesmente esperar o prazo vencer,pois o boleto tem um prazo e caso você não pague ate o prazo o proprio sistema faz o Cancelamento. Edited April 9, 201411 yr by SkyRed_PVP Report
April 9, 201411 yr comment_4293056 Olá, Primeiramente → Você deve estar logando em sua account em nosso web-site, Vá em Vip e GoldsWay's, depois clique em forma de pagamento, e vai no boleto bancário em baixo vai aparece deseja gera outro Boleto. espero que ajude o mesmo, caso ocorra algum erro me solicite via mensagem ! Edited April 9, 201411 yr by Modding Report
April 9, 201411 yr comment_4293058 basta você logar em sua conta no website e logo após clique na aba Minhas compras, depois clique em Histórico de depósitos e clique no depósito em aberto no qual deseja cancelar, após isso aparecera uma caixa em branco, ai você digita o motivo e clica em cancelar meu pedido. Report
April 9, 201411 yr comment_4293060 Basta ir até o boleto bancário no qual encontra-se em Aguardando é adicionar o motivo no qual você deseja cancelar o boleto e por fim clicar em Cancelar Boleto Report
April 9, 201411 yr comment_4293061 Não é necessariamente obrigatório você cancelar o boleto que foi gerado de forma incorreta, simplesmente você pode gerar um novo boleto e colocar as informações corretas desta vez. É bom lembrar que o boleto que foi gerado de forma errada por você, quando passar do prazo estipulado para que seja efetuado o pagamento e o mesmo não for pago, ele automaticamente fica NULO ou seja in-funcionalizável para pagamento, por tanto, esteja gerando um novo boleto e desta vez corretamente. Report
April 9, 201411 yr comment_4293070 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report