Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

basta que você logue em sua conta no website e logo após clique sobre a aba de "Minhas compras", depois vá em "Histórico de depósitos" e clique sobre o depósito em aberto no qual deseja cancelar, visualize que ao clicar neste depósito se mostrará os dados e logo abaixo um campo em branco com duas opções, basta que proceda clicando em "Cancelar meu pedido
Imagem
Imagem
Para cancelar um boleto gerado esperando o pagamento, entre no site: www.muaway.net, logue-se em sua conta com login e senha, clique em "minhas compras" e em históricos de depósitos, aparecerá todos os depósitos inclusive o que ainda não foi pago, clique em cancelar.
Imagem
Imagem
Imagem
-
É só você não pagar,basta você gerar um novo boleto com um novo preço,então sendo assim vá ate Minhas Compras → Historico de Depositos → Cancelar meu pedido",ou você pode simplesmente esperar o prazo vencer,pois o boleto tem um prazo e caso você não pague ate o prazo o proprio sistema faz o Cancelamento.

Edited by SkyRed_PVP

Imagem
Imagem
Imagem
Olá,

Primeiramente → Você deve estar logando em sua account em nosso web-site, Vá em Vip e GoldsWay's, depois clique em forma de pagamento, e vai no boleto bancário em baixo vai aparece deseja gera outro Boleto. espero que ajude o mesmo, caso ocorra algum erro me solicite via mensagem !

Edited by Modding

basta você logar em sua conta no website e logo após clique na aba Minhas compras, depois clique em Histórico de depósitos e clique no depósito em aberto no qual deseja cancelar, após isso aparecera uma caixa em branco, ai você digita o motivo e clica em cancelar meu pedido.
Basta ir até o boleto bancário no qual encontra-se em Aguardando é adicionar o motivo no qual você deseja cancelar o boleto e por fim clicar em Cancelar Boleto
Imagem
Imagem
Não é necessariamente obrigatório você cancelar o boleto que foi gerado de forma incorreta, simplesmente você pode gerar um novo boleto e colocar as informações corretas desta vez. É bom lembrar que o boleto que foi gerado de forma errada por você, quando passar do prazo estipulado para que seja efetuado o pagamento e o mesmo não for pago, ele automaticamente fica NULO ou seja in-funcionalizável para pagamento, por tanto, esteja gerando um novo boleto e desta vez corretamente.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.