Hooje vim presentear alguns abigus , que estão me dando trabalho ultimamente espero que vocês gostem é usem se não a cobra vai fuma..
Vamos ao primeiro presente vai para o membro SkyRed_PVP , menoor da Jamaica é dahora como te falei que não iria ficar muito bom , mais dei meu melhor nela , então segue abaixo como você pediu.
Sing:
Vamos ao segundo presente , membro mega bolado sempre com as top no perfil cujo membro Drianu , menor fechamento la da VK , como tu disse que não gosta de animes achei um tema dahorinha ali é resolvi fazer ele pra tu , espero que você goste é use se não vou mandar os menor cola na tua casa é passa o bandão...
Como pedido segue abaixo.
Sing:
Vamos ao terceiro é ultimo presente ,que vai para o membro vulgo Kayo membro que diz que joga futebol pakas #sqñ , disse que é meu fãn #sqs , então como você pediu segue abaixo espero que você goste é use , se não vou ser obrigado a não deixar você participar dos jogos da copa u.u.
Segue abaixo como solicitado por você.
Sing:
Então é isso galerinha quem sabe eu volto mais tarde , com mais alguns presentes para meus abiguinhos.
Tenham uma boa tarde.
abiguinhosHooje vim presentear alguns abigus , que estão me dando trabalho ultimamente espero que vocês gostem é usem se não a cobra vai
fuma..Vamos ao primeiro presente vai para o membro SkyRed_PVP , menoor da
Jamaicaé dahora como te falei que não iria ficar muito bom , mais dei meu melhor nela , então segue abaixo como você pediu.Avatar:
Sing:
Vamos ao segundo presente , membro mega bolado sempre com as top no perfil cujo membro Drianu , menor fechamento la da VK , como tu disse que não gosta de animes achei um tema dahorinha ali é resolvi fazer ele pra tu , espero que você goste é use se não vou mandar os menor cola na tua casa é passa o bandão...
Como pedido segue abaixo.
Sing:
Vamos ao terceiro é ultimo presente ,que vai para o membro vulgo Kayo membro que diz que joga futebol pakas #sqñ , disse que é meu fãn #sqs , então como você pediu segue abaixo espero que você goste é use , se não vou ser obrigado a não deixar você participar dos jogos da copa u.u.
Segue abaixo como solicitado por você.
Sing:
Então é isso galerinha quem sabe eu volto mais tarde , com mais alguns presentes para meus abiguinhos.
Tenham uma boa tarde.
Edited by Gordox_