Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

bom amigo Creio eu Que ao for comprar uma asa em nosso Web-Shop e Desmarca a Opção Sem Função ela fica mais forte ( Isso é em minha concpeção ) pois as asas Com Recuperação de vida Fica melhor ao Ir em um x1 No PvP , Bom espero ter lhe ajudado.
Imagem
Imagem
Imagem
Você deve somente desmarcar a opção "sem função" quando for comprar uma asa, pois desmarcando essa opção a asa vem com recuperação ao seu baú, quando for qualquer outro item não é necessário mexer, apenas escolha o level do item (+15) e efetue a compra.
Imagem
Imagem
Imagem
A opção sem função é apenas nas wing's ( asas ), essa opção serve para que você possa comprar asas com e sem recuperação de vida, mas de certa forma é uma grande melhoria sim nas asas, pois ao você usar uma asa com recuperação de vida, você terá um maior sucesso no seu combate, pois como dito a mesma recupera a vida em 7% .
No meu conceito sim, pois a opção sem funções quando a selecionado impede do item estar tento suas utilidades pegue como exemplo a asa quando e feita a compra da mesma sem função a mesma ganha um adicional que na qual e recuperação de vida ou seja a mesma acaba sendo melhor que a asa comprada com a opção marcada lembrando que não são todos os itens que tem essa opção e sim só itens que na qual e da classe de Wings ou seja só as asas que tem essa opção.

Edited by _Mizuno

Imagem

Atenciosamente Mizuno .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão .
Bom "SEM FUNÇÃO" é uma opção que deve ser desmarcada apenas quando for fazer a compra de asa porque isso fará com que a asa venha com recuperação de life , no caso de armas e etc pode ocorrer de o item ficar sem os devidos ADD e acabando perdendo o devido valor.

Espero Ter Ajudado.
Imagem
Imagem

Imagem
A opção "sem função" é referente a asa ter recuperação, na minha concepção é melhor, e essa opção é tem nas asas.
Imagem
Imagem

StiflerPro
Mu Away - Projetando e Construindo sua diversão !

“Algo só é impossível até que alguém duvide e resolva provar ao contrário.” – Albert Einstein
Não, desmarque ou marque esta opção apenas quando efetuar a compra de asas, existem asas que, necessitam da opção marcada para vir com o adicional de recuperação e outras que o processo é o oposto, a opção desmarcada.
Para mais informações acesse: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/401138-tutorial-comprando-wings-comsem-recuperacao-de-vida/ ] .
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.