April 9, 201411 yr comment_4293160 o opçao sem funçao de tds os itens deixam eles mais fortes ? Report
April 9, 201411 yr comment_4293163 bom amigo Creio eu Que ao for comprar uma asa em nosso Web-Shop e Desmarca a Opção Sem Função ela fica mais forte ( Isso é em minha concpeção ) pois as asas Com Recuperação de vida Fica melhor ao Ir em um x1 No PvP , Bom espero ter lhe ajudado. Report
April 9, 201411 yr comment_4293166 Você deve somente desmarcar a opção "sem função" quando for comprar uma asa, pois desmarcando essa opção a asa vem com recuperação ao seu baú, quando for qualquer outro item não é necessário mexer, apenas escolha o level do item (+15) e efetue a compra. Report
April 9, 201411 yr comment_4293170 A opção sem função é apenas nas wing's ( asas ), essa opção serve para que você possa comprar asas com e sem recuperação de vida, mas de certa forma é uma grande melhoria sim nas asas, pois ao você usar uma asa com recuperação de vida, você terá um maior sucesso no seu combate, pois como dito a mesma recupera a vida em 7% . Report
April 9, 201411 yr comment_4293180 No meu conceito sim, pois a opção sem funções quando a selecionado impede do item estar tento suas utilidades pegue como exemplo a asa quando e feita a compra da mesma sem função a mesma ganha um adicional que na qual e recuperação de vida ou seja a mesma acaba sendo melhor que a asa comprada com a opção marcada lembrando que não são todos os itens que tem essa opção e sim só itens que na qual e da classe de Wings ou seja só as asas que tem essa opção. Edited April 9, 201411 yr by _Mizuno Atenciosamente Mizuno . MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão . Report
April 9, 201411 yr comment_4293193 Bom "SEM FUNÇÃO" é uma opção que deve ser desmarcada apenas quando for fazer a compra de asa porque isso fará com que a asa venha com recuperação de life , no caso de armas e etc pode ocorrer de o item ficar sem os devidos ADD e acabando perdendo o devido valor. Espero Ter Ajudado. Report
April 9, 201411 yr comment_4293271 A opção "sem função" é referente a asa ter recuperação, na minha concepção é melhor, e essa opção é tem nas asas. StiflerPro Mu Away - Projetando e Construindo sua diversão ! “Algo só é impossível até que alguém duvide e resolva provar ao contrário.” – Albert Einstein Report
April 9, 201411 yr comment_4293324 Não, desmarque ou marque esta opção apenas quando efetuar a compra de asas, existem asas que, necessitam da opção marcada para vir com o adicional de recuperação e outras que o processo é o oposto, a opção desmarcada. Para mais informações acesse: [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/401138-tutorial-comprando-wings-comsem-recuperacao-de-vida/ ] . Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report
April 9, 201411 yr comment_4293327 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Atenciosamente, Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão. Report