April 9, 201411 yr comment_4293379 Eu gostaria de saber qual o prazo para um ticket ser respondido.Agradeço desde já. Atenciosamente,PRODIGIO. Report
April 9, 201411 yr comment_4293382 - Olá caro membro, - A Respostas de Ticket de Suporte enviados a nossa Administração é de 72 Horas, podendo haver raros contra tempos, mas geralmente não passa deste prazo! Atenciosamente — Junior_-- Suporte MuAwaÝ 2017 — Projetando e construindo sua diversão! Report
April 9, 201411 yr comment_4293383 Os tickets tem o prazo de 24 á 72 horas para serem respondidos. Atenciosamente Lipo MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Report
April 9, 201411 yr comment_4293384 O prazo de resposta de um ticket é de 72 horas (três dias), há casos em que esse tempo estimado é ultrapassado por conta de muitos tickets enviados, lembrando que em finais de semana a administração não trabalha. Report
April 9, 201411 yr comment_4293385 O prazo para que um ticket seja respondido é de exatamente 72 HORAS, mas esse prazo pode se estender quando é um assunto muito delicado. É bom lembrar que quando um ticket é colocado em análise ele não há mais um prazo de quando será respondido, pois ele está em analise e o analise do ticket pode durar um bom tempo ou pouco tempo. Report
April 9, 201411 yr comment_4293386 Olá, os ticket tem um prazo de 72h úteis, vale lembrar que os ticket são respondidos em ordem de chegada, assim se estiver muitos em sua frente, pode obter atrasos. Observação: Cada assunto de ticket tem seu tempo, ticket mais simples são at´[e 72h e outros de assuntos mais complicados são respondidos coma até uma semana. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
April 9, 201411 yr comment_4293387 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Atenciosamente,PRODIGIO.