Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Quando eu for receber as Box, elas irão para o bau?

Bom, minha dúvida é a seguinte: Quando eu depositar e meus Gw's caírem na conta logo a BOX vai está no meu bau ou vou ter que enviar algum ticket? Quanto tempo de espera para eu ter minha BOX?

Featured Replies

-
Não precisa de nenhuma confirmação extra. Ou seja como dito no edital, após o depósito ser confirmado, o prazo para que os brindes Convites e BOX's sejam creditados, é de exatamente 48 horas!

Imagem
Imagem

-
Assim que suas GoldsWay's forem creditadas em sua conta,dentro de 48 horas as BOX's juntamente com os convites estarão sendo creditados em seu bau1,portanto você deve deixar o mesmo vazio,para que na hora da creditação não aconteça algum transtorno.
Imagem
Imagem
Imagem
Não,existe um prazo para que você receba os brindes,que no caso é de 48 horas após a creditação dos goldsways.

Atenciosamente,PRODIGIO.
Não após você depositar, nossa administração da o prazo de 72 horas para creditar os gw's, e 48 horas para creditar as box, deixe seu bau 1 vazio, assim suas box iram chegar diretamente no bau 1.
Após você depositar e o depósito ser confirmado você não precisará fazer absolutamente nada, apenas aguardar, o administrador informou que após a confirmação o player deve aguardar durante 48 horas para o brinde chegar ao baú, deixe o baú 1 limpo sem itens para não haver como dar qualquer tipo de erro quando o administrador for por os brindes.
Imagem
Imagem
Imagem
Suas GW cai direto em sua conta depois as BOX cai direto em seu bau1 Por isso deixe um Espaço no bau 1 para que não de conflito na hora que nosso Admin estiver colocando as BOX em sua conta. Bom o Prazo e de 48 Horas para que esteja caindo as BOX em sua conta.
Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo "
Atenciosamente -Tommy-TM .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

☼ [G]DeadJust <3 ☼
Negativo, após o depósito ser confirmado, o prazo para que os brindes sejam creditados em sua conta é de 48 horas, ou seja não requer nenhum tipo de confirmação em nosso site. Apenas deixe o seu baú principal (01) vazio, para que nosso administrador não tenha nenhum problema ao creditar os brindes em sua conta.

Edited by Witch_

Imagem
Imagem
Olá,

Não é necessário você está confirmando nada por ticket, ao efetuar seu deposito com o valor que venha o brinde automaticamente irá chegar seus goldsaway em 72h e após isso com até 48h vai está chegando em baú os brinde, sendo as box's e os convites em seu inventário.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Negativo, pois após que seus goldsways forem creditados em sua conta, você deve aguardar 48 á 72 horas ( 2 á 3 dias úteis ) após se passar desse prazo, as box iram ser depositadas em seu Bau 01, então, aconselho que o senhor deixe o mesmo vazio para que não ocorra nenhum tipo de problema.
Atenciosamente Lipo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Double post, excluir esse .

Edited by zLipo

Atenciosamente Lipo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem

Ver postNando, em 09 April 2014 - 08:15 PM, disse:

-
Não precisa de nenhuma confirmação extra. Ou seja como dito no edital, após o depósito ser confirmado, o prazo para que os brindes Convites e BOX's sejam creditados, é de exatamente 48 horas!

Correto, lembrando que os itens serão entregues em seu bau.

Atenciosamente,
Great_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.