April 9, 201411 yr comment_4293427 - Sobre a interface, sei que não e proibida, mas tbm não recomendada Pesso a algum player para me passar o download dela e como instala a final não e proibida certo ? ficarei muito grato quem passar o download da interface, darei '+' pra quem ajudar Report
April 9, 201411 yr comment_4293429 Nenhum download de interface podem ser disponibilizados em nosso fórum. Atenciosamente,PRODIGIO. Report
April 9, 201411 yr comment_4293430 - A mesma não é proibida no game,como você mesmo disse,use quem quer,como não é recomendado,é proibido passar qualquer download de interface em nosso forum,você mesmo que terá que procurar no google ou com quem possui a mesma em seu computador. Report
April 9, 201411 yr comment_4293433 Olá, Sua solicitação não é precedente em nosso fórum, no qual se passarmos algum download de interface para você e der algum problema em seu launcher, a responsabilidade irá ser do autor do download, e vale lembrar que, não esteja baixando qualquer arquivo que lhe passarem, pois arquivos download de terceiros podem vim infectados com vírus keylogger. - Sendo assim não aconselhável você está alterando sua interface, por motivos de maior segurança de sua jogabilidade. Atenciosamente, Andree LoveWar™️ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
April 9, 201411 yr comment_4293448 Não, a mesma não é proibida no jogo, até porque não há nenhuma regra que impede um jogador de utilizar interface em seu jogo, porém, não é aconselhável, pois pode afetar alguma alguma pasta do servidor que atrapalhe a sua jogabilidade. Mas nada que impeça do mesmo utiliza-lo. Edited April 9, 201411 yr by Witch_ Report
April 10, 201411 yr comment_4293649 Não será possível lhe fornecer essa interface, a mesma não é proibida de utilizar no jogo ,porém ensinar usar a mesma ou passar link's para fazer download é totalmente proibido. Report
April 10, 201411 yr comment_4293650 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
Sobre a interface, sei que não e proibida, mas tbm não recomendada
Pesso a algum player para me passar o download dela e como instala
a final não e proibida certo ?
ficarei muito grato quem passar o download da interface,
darei '+' pra quem ajudar