Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como serão entregues os convites?

Depositei correto pa Irei receber as Box ! E OS CONVITES AGORA COMO E QUALL CHAR O ADMIN IRA COLOCAR AS TAIS BOX ? E CONVITE POIS TENHO VARIOS CHAR E SMT UM USO PARA IR X1 E MT MT NO QUAL E ESTE CHAR QUE EU GOSTARIA DE COLOCAR OS CONVITES JA QUE ELES N PODEM COLOCAR NO BAU , NEM TRADE , NEM SER DROPADOS PORTANTO ELES FICARAM AGARADOS EM 1 CHAR SÓ E SE POR ACASO O ADMIN ADICIONAR OS CONVITES EM MEU 1 CHAR QUE E UMA ELF EU ESTOU LASCADO COMO VOU IR MT MT DE ELF --' .. VI PESSOAS DIZENDO AS BOX E CONVITES SERÃO ADICIONADOS EM SEU BAU 1 . Leia .

[03.01] SOBRE CONVITE:

Esse convite não poderá ser negociado por trade, nem dropado, nem guardado no baú.

Portanto Admin deveria entrar em contato com Nois para ver em qual char ele deveria add os convites.
~~~~~ By-dO_Ob-_l_~~~~~

DESATIVADO !

ImagemImagem

Featured Replies

As box's e os convites serão adicionador em seu bau 01, portanto não se preocupe, pois você poderá conseguir transferir os convites de seu bau para o inventário e do inventário para o bau, ou seja você poderá transferir os convites de personagem, lembrando que apenas os convites são bloqueados, ou seja, não podem ser negociados nem vendidos em um npc. As box's poderão ser negociadas, até porque as mesmas não são bloqueadas.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
As box da promoção serão creditadas em seu baú 01 principal do jogo, portanto deixe o baú 01 totalmente limpo para o administrador por as box, quanto aos convites eles estarão em sua conta em forma simbolica, você poderá ver no inventário de todos os personagens, porem não poderá vender nem guardar no baú, quando você usar o comando /novaarena será descontado um convite do inventário e assim sucessivamente até acabar os convites que você possuir.
Imagem
Imagem
Imagem
Acho que o convite vai ser adicionado no bau, e quando for retirado o mesmo nao poderar mais ser negociado o guardado novamente no bau.. acredito que seja assim. Tbm depositei e tenho essa curiosidade.
Imagem
Imagem
Imagem
com certeza os convites vao pro primeiro char quando vc compra um inter no shop esse inter nu vai direto pro bau 01 vc pode ter 15 bau mas sempre vai pro bau 01 o inten comprado entao com certeza seus convites vao pro primeiro char

Edited by CaronXxT

Imagem
As box serão creditadas em seu baú 01, porém assim que você pega-las você não irá mais conseguir tirar do inventário, após você receber seus Gw's o prazo de entrega de seus brindes é de 24 à 72 Horas (3dias úteis).

Imagem
Bom Admin devera estar entrando em contato com todos e perguntando em qual char e para estar colocando o Convite para que não aja nem um Ero então esteja alerta para quando ele estiver avisando os Que comprou o Convite estar escolhendo o Char que e para estar colocando .
Mais creio eu que nossa Administração irar colocar sim no bau 1 de sua conta onde foi Creditada as GW .

Edited by -Tommy-TM

Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo "
Atenciosamente -Tommy-TM .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

☼ [G]DeadJust <3 ☼
Os convites/box vão ser adicionados no BAU 01, lembre-se de deixar espaço.
Imagem
Imagem

StiflerPro
Mu Away - Projetando e Construindo sua diversão !

“Algo só é impossível até que alguém duvide e resolva provar ao contrário.” – Albert Einstein
Primeiramente as box's serão enviadas para o seu respectivo bau 1, desde que então, a administração tenha o espaço de acordo com a quantidade de box's que o senhor conseguiu na respectiva promoção. Sobre o convite, o mesmo estará como um tipo de entrada que poderá entrar com qualquer char, ou seja, de acordo com o char que o senhor entrar em um mata mata especial, será descontado 1 convite dado ao você do administrador.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Ver postStar_, em 10 April 2014 - 12:40 AM, disse:

As box's e os convites serão adicionador em seu bau 01, portanto não se preocupe, pois você poderá conseguir transferir os convites de seu bau para o inventário e do inventário para o bau, ou seja você poderá transferir os convites de personagem, lembrando que apenas os convites são bloqueados, ou seja, não podem ser negociados nem vendidos em um npc. As box's poderão ser negociadas, até porque as mesmas não são bloqueadas.

Correto, apenas ressaltando. Nosso Programador fez uma alteração no qual você pode guardar os convites em quaisquer bau menos nos baus de Novaarena/Darkarena

Atenciosamente,
Great_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
As box e os convites serão adicionador em seu bau 01, portanto não se preocupe, pois você poderá conseguir transferir os convites de seu bau para o inventário ,e do inventário para o bau, ou seja você poderá transferir os convites de personagem, lembrando que apenas os convites são bloqueados, ou seja, não podem ser negociados nem vendidos em um npc. As box's poderão ser negociadas, até porque as mesmas não são bloqueadas.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.