Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Primeiramente bom dia a todos principalmente para os morcegos!.
Como estou sem notbook.
Não entro mais no jogo de madrugada!
Ah está: Todos já adquiriram as suas Box no servido?
Imagem

Featured Replies

Eu já adquiri, porém estou no aguardo da chegada da BOX GREEN + BOX GOLD + 12 CONVITES PARA OS MATA MATA.
Imagem
Imagem

StiflerPro
Mu Away - Projetando e Construindo sua diversão !

“Algo só é impossível até que alguém duvide e resolva provar ao contrário.” – Albert Einstein
negativo , o todos os player do servidor ainda não adiquiriu suas box , no entanto somente os que depositaram obtem as box , e tambem alguns player tem sua box guardada da invasão passada .
Imagem
Imagem
Imagem
Olá bom dia, ás box nem todos iram ter pois você só ganha ela através de deposito, ou em evento com Game Master
Imagem
Imagem

Atenciosamente, NickMaaL
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!
Não são todos que vão adquirir as box no servidor, são apenas aqueles que irão depositar entre os valores:

Contribuindo entre R$75,00 e R$149,99, você receberá normalmente seus GoldsWay's e JCPoint's de acordo com multiplicador da promoção + 01 Green Chocolate Box + 04 convite's mata-mata especial.
Contribuindo entre R$150,00 e R$249,99, você receberá normalmente seus GoldsWay's e JCPoint's de acordo com multiplicador da promoção + 08 Convite's Especial Mata-mata + 02 Green Chocolate Box.
Contribuindo acima de R$250,00, você receberá normalmente seus GoldsWay's e JCPoint's de acordo com multiplicador da promoção + 01 Gold Chocolate Box + 01 Green Chocolate Box + 12 Convite's Especial Mata-mata.

Edited by Brusher

• Author
Quanto a isso estou bem informado , só queria saber se alguém já obteve o item , pôs vi uma print aqui no fórum de um Player e pensei que já havia premiado a todos!
Mas muito obrigado a todos , bom dia!
Imagem
Alguns membros ja receberam as box e os convites , outros receberam somente os goldway's + os JCpoints.
-
Bom dia -iFox-PL_ A box especial de natal só é creditada em sua conta no prazo de 72Horas depois que são creditados seus GoldsAway, eu depositei e ainda nao chegou as minhas, acredito que até hoje às 00:00 elas seram creditadas, se a sua não chegar nesse prazo estipulado pela Administração aconselho que envie umn ticket para o nosso Adm. Espero ter lhe ajudado :) !!!
Imagem
Imagem
Imagem
Não São Todos Que Vão Receber os Convites e as Box, Pois Só Ira Receber as Boxs e os convites quem Depositou um Certo Valor.
Imagem
Imagem

Imagem

Servidor MuAwaY - BLackHeart
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão
Alguns jogadores que depositaram um determinado valor, receberam as boxs, existe outro meio de adquirir tais boxs, através de vitórias em eventos mata-mata, entretanto, até então não foi realizado nenhum evento do gênero cujo a premiação fosse as boxs de páscoa, fique no aguardo quanto as próximas notícias.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.