Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Duvida correlacionado a confirmação de e-mail e sistema de vip.

Bom dia.

Estou com uma duvida que é o seguinte tenho vip gold e quero confirma meu e-mail para nao fica aparecendo aquela mensagem quando loga no site, queria saber se eu confirma ira muda meu plano de vip pois quando confirma ganha vip Silver, mas como eu já tenho vip gold será que vai muda meu plano ?

Featured Replies

Acredito que não até porque você não pode fazer o procedimento ao contrário, exemplo, você tem 10 dias de vip gold e quer comprar o vip silver, para você conseguir efetuar a compra do vip silver você precisa esperar o vip gold expirar, sendo assim acredito que não sumirá o seu vip gold, caso aconteça, entre em contato com o nosso administrador via ticket e relate o ocorrido que o mesmo irá lhe da uma posição em questão.
'-'
Negativo, caso você efetue a ativação do seu e-mail, você irá continuar com os dias corretos de plano de Vip Gold que sua conta contém, sem ser alterado em nada, ou seja você não irá receber dias de Vip Silver em sua conta, pelo simples fato de que à mesma já contém um plano de vip, fique tranquilo.
ImagemImagem
Sim, o seu plano será alterado. Mas não é preciso se preocupar, se o mesmo for alterado basta enviar um ticket para a administração, solicitando que os dias de vip silver que você possui, sejam convertidos para vip gold. Para aprender a enviar um ticket para a administração, visualize o tutorial: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/366130-tutorialenviando-ticket-a-administracao/
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
-
Negativo,ate porque não á como estar fazendo mudança de planos em passar primeiramente em mãos de nosso Administrador,você pode estar fazendo tranquilamente a confirmação de seu e-mail do site que seus dias de VIP GOLD irão continuar sendo contabilizados em sua conta e os dias de Vip Silver serão descartados.
Imagem
Imagem
Imagem
-
Exatamente, após a ativação da conta, seu plano vip gold será convertido para vip silver, pois o bônus para os jogadores recém cadastrados é de 5 dias Vip Silver.
Imagem
Olá,

Tempos atrás que confirmei minha conta meus dias de vip gold foram passados para 5 dias vip silver, pois o sistema não considera o plano atual que você tem, assim colocando em sua conta os 5 dias de vip silver, mais basta enviar um ticket relatando o que ocorreu na hora de atualizar sua conta, ativando a mesma.
-
Mais eu aconselho à você está esperando o plano atual de esgotar para que você ative sua conta com uma melhor condição na hora, para não estar confundindo o sistema na hora de creditar o vip silver de bônus.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem

Ver postAndree_-, em 10 April 2014 - 11:19 AM, disse:

Olá,

Tempos atrás que confirmei minha conta meus dias de vip gold foram passados para 5 dias vip silver, pois o sistema não considera o plano atual que você tem, assim colocando em sua conta os 5 dias de vip silver, mais basta enviar um ticket relatando o que ocorreu na hora de atualizar sua conta, ativando a mesma.
-
Mais eu aconselho à você está esperando o plano atual de esgotar para que você ative sua conta com uma melhor condição na hora, para não estar confundindo o sistema na hora de creditar o vip silver de bônus.

Correto.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Positivo, se você confirmar a sua conta você vai está alterando automaticamente o seu plano VIP GOLD para Vip Silver, pois é dado autoamaticamente pelo sistema, porém é totalmente necessário que você confirme a sua conta com urgência, por medidas de segurança, porém caso contrário se você confirmar você vai perder os dias golds e vai ficar com 5 dias Silver.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.