Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Por que uma musica de um certo site não toca?

Bom Dia, queria um resposta rapida!
Eu usso o Palco.Mp3 para Hospedar minhas músicas aqui na Web fórum eu ponho o nome da música tudo certo ai na hora que vo copiar endereço de link vai certo mas quando chega aqui pra por no meu perfil a música não toca aguem poderia meda um resposta rapida detalhada.

Featured Replies

Caro Amigo, Tente também Pelo Mp3Skull e Tambem pelo 4Shared.
Imagem
Imagem

Imagem

Servidor MuAwaY - BLackHeart
Equipe MuAwaY - Projetando & Construindo Sua Diversão
Algumas musicas demoram a tocar devido ao processo de carregando do sistema de seu navegador, portanto aconselho que vá no web-site no qual você hospedou a musica copie o link da mesma e abra o mesmo em uma aba e aguarde a musica tocar, após ela tocar basta você inserir a mesma em seu perfil que ela irá tocar.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
  • Author

Ver postBLackHeart, em 10 April 2014 - 11:47 AM, disse:

Caro Amigo, Tente também Pelo Mp3Skull e Tambem pelo 4Shared.

Mp3Skull, não presta a maiorias das músicas não tem mais vlw.
o 4shared não sei onde vai para esta copiando o link da música mas dps tento.

Edited by EliTe_

bom amigo , infelismente o placoMP3 , não esta mais disponivel para ser reproduzido em nosso Web-Forum , o mesmo esta passando por alguns erros , mais nada que inpessa de colocar musica em seu perfil , porem para colocar a musica sera nessesario hospedar as musicas no ( mp3skull ) Site que eu recomendo , para saber hospedar no mesmo siga o tutial abaixo.

[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/410683-tutorial-inserindo-musicas-no-perfil-atraves-de-varios-sites/ ]
Imagem
Imagem
Imagem
-
É porque as musicas do site não estão compatíveis com os pluguins do nosso fórum,e ate porque de fato alguns sites não são operados em nosso fórum,por isso que é sempre recomendado usar o Dilandau e o MP3Skull.
Pois os mesmos são totalmente compatíveis com o nosso servidor.
Imagem
Imagem
Imagem
Dependendo da música, é demorado para carregar, mas caso, já tenha passado um tempo para carregar, e ela não tocou, são os plugins de seu computador ( caso o senhor use o Google Chrome ), aconselho que o senhor esteja atualizando o Adobe Flash Player para que a musica toque normalmente. Ou esteja utilizando outros sites para hospedar as suas musica, como Mp3skull.com / dilandau.eu / emp3world.com Mais informações → http://forum.muaway.net/index.php?/topic/410683-tutorial-inserindo-musicas-no-perfil-atraves-de-varios-sites/

Edited by zLipo

Atenciosamente Lipo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
  • Author

Ver postStar_, em 10 April 2014 - 11:47 AM, disse:

Algumas musicas demoram a tocar devido ao processo de carregando do sistema de seu navegador, portanto aconselho que vá no web-site no qual você hospedou a musica copie o link da mesma e abra o mesmo em uma aba e aguarde a musica tocar, após ela tocar basta você inserir a mesma em seu perfil que ela irá tocar.

Poxa, era tudo que eu precisava resposta nota 10
espero me ajudar, agora fuiz tomar banho vlw
segura meu +1 :)
  • Author

Ver postSkyRed_PVP, em 10 April 2014 - 11:51 AM, disse:

-
É porque as musicas do site não estão compatíveis com os pluguins do nosso fórum,e ate porque de fato alguns sites não são operados em nosso fórum,por isso que é sempre recomendado usar o Dilandau e o MP3Skull.
Pois os mesmos são totalmente compatíveis com o nosso servidor.

Resposta excelente!
Algumas músicas independente do site demora um pouco para tocar, aguarde alguns minutos para que a música funciona, verifique também se você está com o adobe flash player instalado em seu navegador, sem ele não será possível ouvir uma música:

http://get.adobe.com/br/flashplayer/
Imagem
Imagem
Imagem
Olá,

O site palco.mp3 está com link corrompidos, sendo assim não executando em nosso fórum, motivos que não sei, mais o mesmo está com problemas em seu site, aonde as músicas realente não tocam, ficando apenas o designer do média player no perfil.

-

Vale lembrar que, quando você obtêm um link do site citado, os link vem no final com um ponto de interrogação, cuja é esse ( ? ) sendo assim você deve está deletando ele para colocar dentro das tag do fórum.

Como vem o link com o ponto de ( ? ):
http://17j.sscdn.co/e/0/f/c/musicaskabal-pollo-vagalumes.mp3?

Como deve ser inserido sem o ponto de ( ? ):
http://17j.sscdn.co/e/0/f/c/musicaskabal-pollo-vagalumes.mp3

Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem

Ver postStar_, em 10 April 2014 - 11:47 AM, disse:

Correto!

Atenciosamente,
Great_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.