Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Fui no mata-mata iniciado no trade+baú 02. Daí fiquei ausente pra voltar quando não tivesse tanto players pra eu ser chamado logo, e quando fui ver ele estava em outro trade e eu fui movido.
O que ouve?
"eu reloguei depois de eu ver o mesmo iniciando o evento, fazendo a contagem de uma luta ettc.."

Featured Replies

O evento teve seu término em outro servidor pois o trade 02 estava com devido problemas, provavelmente você ficou ausente no servidor 02 e a fase em que você estava aguardando havia terminado e então ele moveu você após começar a próxima fase.
Imagem
Imagem
Imagem
amigo o eventos trade+bau 2 foi cancelado devido um problema e foi reaberto em trade+bau1

Edited by NiGhT_bR

Imagem

Imagem
O evento do trade 02 foi cancelado para evitar bug's, e foi reaberto no trade 01, consequentemente fechando as arenas é movido automaticamente para lorencia.

Imagem
O evento mata-mata no qual estava sendo realizado no respectivo servidor trade com bau + 02 foi cancelado, pois no servidor poderia ocorrer problemas e assim seria melhor evitar esses tipos de conflitos, sendo assim o mesmo abriu o evento no servidor trade com baú + 01.
Imagem
Imagem
Olá,

Como eu disse no primeiro tópico, ser ele começo um evento ele não pode acaba com o evento, ou ser o servidor passa por alguma instabilidade, ser ele saiu do servidor é foi para outro serve isso só cabe a ele.
Eu iniciei um evento mata-mata na sala trade + baú 02, mas o Admin falou que a sala trade + baú 02 está com alguns problemas em relação ao novo sistema do evento mata-mata. E então, o Admin falou para cancelar o evento e reiniciar o mesmo na sala trade + baú 01, que está em perfeito estado. Para amenizar todo o transtorno, a premiação do mata-mata é x2 e, serão 2 mata-mata seguidos.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.