Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Correlacionado a chaos machine

Boa Tarde galera, Então.. tenho uma duvida meio simplis sobre o Game!

Tenho uma Relikia Full +11, e então fui ao chaos machine para deixa-la +15.. porem tentei da forma classifica.. de +11 para +12, e então coloquei 3 souls, 3 bless, 1 chaos e o item.. e assim por diante, porem oque diz é '' falta de itens para combinação '' , Não tem como eu transformar a relikia em +15? ou se tiver, por favor me digam a forma correta! Obrigado.

Valendo [+] para quem me responder corretamente!

Edited by LUC1F3R-SG

ImagemImagem

Atenciosamente - iGuinhO-TS
MuAwaY - Projetando e Construindo a sua Diversão.

Imagem

Featured Replies

Boa tarde LUC1F3R-SG. No momento não! pois a Chaos machine foi desabilitada de nosso servidor. Creio que não tenha outra maneira de transformar itens para +15. Espero ter lhe ajudado :) !!!

Edited by Thaynna_S2

Imagem
Imagem
Imagem
Isso ocorre pois o Chaos Machine foi desabilitado pela nossa Administração por alguns problemas na maquina, cabe somente ao senhor aguardar a pronuncia da mesma .
Atenciosamente Lipo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Bom, a chaos machine do web site está desabilitada sem tempo previsto para volta, pois a mesma é usada apenas em eventos administrativo, aguarde.
Infelizmente não será possível deixar sua relikia +15, antigamente em meados do ano de 2012 e 2013 o administrador tinha liberado a maquina de chaos para deixar itens +15 de uma forma bastante fácil, porem ele tinha feito isso por causa de um evento, o propósito era tirar a forma de deixar o item +15 assim que acabasse a maratona do mês da quele ano, porem por algum motivo o processo continuou na maquina por um longo ano e meio, e esse mês o administrador resolveu tirar, por tanto não será possível deixar o item +15.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá,

O chaos machine ser encontra no momento desabilitado e não e possível realizar o seu processo.
Do jeito classico vc nao vai conseguir, por causa da versão do mu. O unico jeito seria usar a Chaos Machine do site que se encontra desabilitada. Se precisa tanto de 1 RLK +15 tentar trocar com alguem que tenha outras que sera utilizada no momento... esse é meu conselho.
Sou da paz, mas não fujo da guerra.

Imagem
Atualmente não há nenhuma forma para que você possa deixar os seus itens +15, a ferramenta que possibilitava realizar esse procedimento foi desabilitada por nossa administração, pois ela foi implantada para um evento a um tempo atrás.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.