April 11, 201411 yr comment_4295202 O rei dos Pega-pega Parabéns Lucacas Atenciosamente Teus_ MuAwaY Projetando&Construindo sua diversão Report
April 11, 201411 yr comment_4295206 cacas mito [Tutorial] - Dicas de segurança do jogo [OFF-TOPIC] Dicas para resolver problemas, dúvidas e informações. Report
April 11, 201411 yr comment_4295220 ADHAUSDSAHDUISADHUADIDHADDHADHADHUASDSHA EU LEMBRO DISSOOOO Report
April 11, 201411 yr comment_4295224 kskwqkopeq kekqwopkwqp qkpoekpwqoekwqkpewqkpewqkpoqwekw pm ewoipwioqp pweoewqmedwqp,ekwqpek,opewkopewopwqepkokeowq ekwqkeopwqpoewq opqw kqwk qowpewqkopewkpo pgpg [Mestre] -LoveDance - LoveWar™ Vivendo o presente e construindo o futuro! Report
April 11, 201411 yr comment_4295225 Se foi um elogio de bom senso, obrigado, pois eu conquistei aquele lugar de muito bom gosto na equipe e com o maior orgulho, e que com muitos falaram que meus eventos foram de qualidade. Obrigado também, porque você fez a todos lembrarem dos meus eventos, quanto mais você é claro, que demonstrou um modo "zoeiro" de se lembrar dos meus pega-pegas que todos adoravam ^^ . Obs : Eu adorava fazer pega pega kkk, era um dos meus eventos prediletos eu assumo rs. ^^. Valeu Teus, até mais. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
April 11, 201411 yr comment_4295230 Elogio mencionado. Tópico fechado! Atenciosamente, Great_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão ! Report
Atenciosamente Teus_
MuAwaY Projetando&Construindo sua diversão