Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Como faço para deixar meu Dino +15?

Queria Sabe Si tem como eu dx meu Dino mais 15 pois ele esta +9 eh n da do jeito normal. Akabei d Dropa ele da Box Glod ^^"
Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Negativo, a ferramenta na qual possibilitava você realizar essa ação está desativada no momento.
Atualmente não, pois a ferramenta no qual realiza este procedimento se encontra inoperante, enfim, será impossível de você deixar o seu item no level +15.
Imagem
Imagem
Não é possível deixar nenhum item do servidor com level de +15, você deve comprar o item direto do shop para que ele venha +15, a maquina de chaos não funciona para deixar itens +15, a opção de upar o level do item foi retirada.
Imagem
Imagem
Imagem
Correto, tem como você colocar qualquer item de +9 até +15, porém a ferramenta está com problemas então não há possibilidades de você colocar seus itens +15 no momento, aguarde que quando o administrador arrumar o problema do chaos machine do site você irá conseguir colocar seus itens para +15.

Imagem
Não, não há como estar elevando o level de nenhum item, até por que a função de estar elevando o level dos itens (chaos machine do web site) se encontra desabilitada, vale lembrar também que nossa administração citou que todos os itens dropados das box' seriam +15, basta você enviar 1 ticket, pedindo para mesma estar elevando o level do seu item.
-
Negativo,não á como estar alterando o level de nenhum pet existente em nosso servidor,nem mesmo o Dinorant.
Imagem
Imagem
Imagem
Não exista a possibilidade de elevar o level dos itens até +15 já que a CHaos Machine esta desativada.

Atenciosamente,
Great_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.