Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Tem como alterar o meu nick de exibição no fórum ?

alguém saberia me dizer se tem como mudar o nome de exibição ? tipo o joaozxt, eu queria mudar e por o meu nick do jogo

Featured Replies

Bom, não há como estar alterando seu nick de exibição do web fórum, portanto a ferramenta foi desabilitada, para estar obtendo é somente através do criamento de outra account ou se caso você evolua de cargo no web fórum, caso contrario somente através do criamento de outra account.
-
Não á como estar alterando o nick de exibição de nosso forum,ate porque a ferramenta foi desabilitada de nosso forum,portanto o unico que tem acesso ao painel de alteração é o nosso Administrador e o mesmo so altera o nick na entrada e saída de membros na Equipe.
Imagem
Imagem
Imagem
Olá,

Esse tipo de ferramente foi desabilitada por nossa administração, esse tipo de ferramente e muito antiga em nosso servidor, essa ferramente foi retirada do nosso web-fórum por causa de membros fica trocando o Nick de Exibição
Antigamente tinha sim, mais nosso administrador desabilitou a ferramenta por causa dos respectivos players que compravam conta e mudavam os nicks para auto se beneficiar, enfim essa opção só quem pode alterar é o nosso administrador, portanto caso queira, envie um ticket ao mesmo relate o porque nosso administrador irá analisar e por fim dar a resposta cabível.
'-'
Não há como você alterar o seu nick de exibição no fórum, uma vez que a conta é criada e inserida o nick desejado o mesmo fica inalterável, por tanto, será necessário que se você deseja de fato utilizar um novo nome de exibição crie outra conta com um novo e-mail e insira o nick de exibição desejado.
Imagem
Imagem
Imagem
Errado,não há como estar mudando o nome de exibição.

Atenciosamente,PRODIGIO.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.