April 11, 201411 yr comment_4295887 alguém saberia me dizer se tem como mudar o nome de exibição ? tipo o joaozxt, eu queria mudar e por o meu nick do jogo Report
April 11, 201411 yr comment_4295888 Bom, não há como estar alterando seu nick de exibição do web fórum, portanto a ferramenta foi desabilitada, para estar obtendo é somente através do criamento de outra account ou se caso você evolua de cargo no web fórum, caso contrario somente através do criamento de outra account. Report
April 11, 201411 yr comment_4295890 - Não á como estar alterando o nick de exibição de nosso forum,ate porque a ferramenta foi desabilitada de nosso forum,portanto o unico que tem acesso ao painel de alteração é o nosso Administrador e o mesmo so altera o nick na entrada e saída de membros na Equipe. Report
April 11, 201411 yr comment_4295891 Olá, Esse tipo de ferramente foi desabilitada por nossa administração, esse tipo de ferramente e muito antiga em nosso servidor, essa ferramente foi retirada do nosso web-fórum por causa de membros fica trocando o Nick de Exibição Report
April 11, 201411 yr comment_4295892 Antigamente tinha sim, mais nosso administrador desabilitou a ferramenta por causa dos respectivos players que compravam conta e mudavam os nicks para auto se beneficiar, enfim essa opção só quem pode alterar é o nosso administrador, portanto caso queira, envie um ticket ao mesmo relate o porque nosso administrador irá analisar e por fim dar a resposta cabível. '-' Report
April 11, 201411 yr comment_4295893 Não há como você alterar o seu nick de exibição no fórum, uma vez que a conta é criada e inserida o nick desejado o mesmo fica inalterável, por tanto, será necessário que se você deseja de fato utilizar um novo nome de exibição crie outra conta com um novo e-mail e insira o nick de exibição desejado. Report
April 11, 201411 yr comment_4295894 Errado,não há como estar mudando o nome de exibição. Atenciosamente,PRODIGIO. Report
April 11, 201411 yr comment_4295895 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report