Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a área de barzinho de lorencia.

Boa tarde, quem diria eu criando tópicos, kk

Queria saber, se eu fizer um off tópic na area de barzinho de lorencia, o tópico é apagado?

Se é apagado, o porque disso.

#se não souber responder, não responda. Thanks.

Featured Replies

Não é apagado não , só não conta como um post.
Imagem
Imagem

MuaWay.net
Atenciosamente : Garoto
Isso depende do conteúdo do tópico ! Se for algum tipo de conteúdo relacionado ao fórum/servidor que não se encaixe nas demais áreas do fórum e se o seu tópico estiver dentro das regras o mesmo não será apagado, até mesmo porque o Barzinho de lorencia serve justamente para isso, ou seja postagens de conteúdos relacionados ao servidor/fórum que não se encaixa nas demais áreas do fórum, mas caso tenha dúvidas aconselho você antes de criar o tópico perguntar a algum membro da STAFF se o conteúdo do seu tópico é permito .
O único assunto que pode ser debatido no fórum é sobre o MuAwaY, outros assuntos mesmo sendo off tópicos são apagados pois não tem nada haver com o JOGO em si, mesmo que tenha pequenas ligações, porém tem que ter ligações COM O JOGO.
É bom lembrar que não é aceitável criar campanhas no fórum, seja em qualquer área do fórum.

... Não existe nenhum paragrafo que diga isso, porém TODOS NÓS SABEMOS que o único assunto que deve ser debatido no FÓRUM é sobre o MuAway, outro assunto é totalmente fora de cogitação, inclusive fazer campanhas, sendo prestativas ou não.
:)

Edited by Bear_CL
Respondendo a segunda dúvida!

Imagem
Imagem
Imagem
Seu tópico não sera apagado dependendo do conteúdo no qual o senhor ira apresenta, pois há área de barzinho de lorencia, serve para assuntos do servidor MuAwaY, portanto caso esteja fora das regras o mesmo sera apagado.

Imagem
  • Author
Peço que apague este post, por favor.

Edited by Eagle_-

• Author
No caso esta imagem se refere à um conteúdo que não tem absolutamente nada a ver com MuAwaY, no caso do meu tópico ontem, tinha tudo haver com MuAwaY, não sei quem apagou e não quero saber para gerar mais conflitos, mas assim que nada haver isso. O tópico poderia ser fechado e servir de exemplo para outros membros não é ?

Imagem

O conteúdo que tinha no meu tópico tinha tudo haver com o MuAwaY, pois acontece diariamente isso, agora me fala pra que server Colaborador sendo que não sabem responder os tópicos e dizem que são profissionais(não citei nicks), e vão lá e apagam os tópicos sem ao menos informar o autor o porque disso. Porque isso com certeza o Lucas iria colocar um post dele lá sem dúvida ou iria simplismente fechar e deixar lá no anonimato, melhor do que deixar invisivel para que um membro procure isso no fórum e ele não encontre nada, assim ele acha que o game é mil maravilhas, quando na verdade não é tão assim.

Edited by Eagle_-

... O tópico quem apagou foi eu, e isso não é um bixo de sete cabeças que não posso falar, porém um pouco tarde, eu entrei no fórum só para ver o movimento moderei um pouco e sai e fiquei de enviar uma MP, porém não enviei e ficou essa sua dúvida do porque apagou.

Referente ao seu segundo Feedback. Se eu não soubesse responder tópicos, eu não estaria na equipe correto? Se você é tão melhor que os colaboradores então porque não está na equipe, está na equipe é para os que fizeram por merecer, é porque buscou, mostrou qualidade e conquistou, e tudo isso passei, eu me considero profissional até demais.
É como eu falei, o seu tópico era quase uma campanha e campanhas não são aceitáveis em nosso fórum, isso causa tumultuo, mesmo sendo de auto ajuda para novatos ( depende do assunto também ) ou de " zoação " falando na linguagem popular.

Dúvida respondida.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.