Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Quando o depósito é confirmado os brindes já são colocados juntos ou tem algum prazo?

PRECISO PESSOAL DE UMA AJUDA TOU COM UMA DUVIDA QUE NEM ME DEIXA DURMIR. BOM EU DEPOSITANDO 150 REAIS PELO BOLETO ganho 2 box green certo?. Mais minha duvida é que quando chegar meus goldsway's depois de 1 dia o box chega junto na mesma hora com os GoldsWay's?, ou depois de um bom tempo pros box chegarem? pessoal me expliquem ai

Featured Replies

Não chega junto não,porém tem um prazo de 48 horas para seus box e convites serem creditados em sua conta.

@Edit:Para ser mais especifico,olha só as palavras do adm:

Observação:
Após o depósito ser confirmado, o prazo para que os brindes(Convites e BOX's) sejam creditados, é de exatamente 48 horas!

Edited by Garoto

Imagem
Imagem

MuaWay.net
Atenciosamente : Garoto
As box's são adicionadas em sua conta 72 horas uteis após a creditação dos goldsway's e jc points.
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
-
Após suas GoldsWay's serem creditadas,basta você estar aguardando 48 horas que suas Box's/Convites serão creditados em seu bau principal,ou seja,bau1,portanto deixe o mesmo vazio para que não ocorra nenhum transtorno na hora da creditação.
E lembrando que o prazo para suas GoldsWay's estarem sendo creditadas é de 72 horas uteis.
Imagem
Imagem
Imagem
Bom, após você efetuar seu deposito, nossa administração da o prazo de 72 horas para creditar seus goldsway's, e após isso deve aguardar o prazo de 48 horas para estar chegando suas box, lembrando deixe seu /bau 1 vazio.
Nosso administrador deixou bem claro que logo após a confirmação do seu depósito você deverá aguarda um prazo de 42 horas, ou seja mais dois dias úteis para que as box's sejam creditadas em sua conta, portanto basta você ter paciência e aguarda o prazo ter seu termino.
'-'
Ola , bom após seus Golds Aways serem creditados , suas Box e seus Convites serão creditados depois de 42 Horas ou seja 2 dias o prazo minimo, claro após os Golds Aways chegar voçe ainda devera aguardar o prazo citado ← .

Edited by FrozeNN-BK

Imagem
Imagem
Imagem
Não, as GW chega primeiro em sua conta depois de 48 a 72 horas esta chegando as 2BOX em sua conta lembrando que o Bau 1 Tem que estar com espaço para estar sendo creditadas as 2 box pois se não tiver espaço as BOX não irar cair em sua conta .
Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo "
Atenciosamente -Tommy-TM .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

☼ [G]DeadJust <3 ☼
Após a entrega de seus GoldsWay o prazo para a entrega de seus brindes é de 72 horas, será adicionado no seu baú 01, então sugiro que você deixe espaço nesse baú para o admin creditar seus brindes nele.

Imagem
Nossa administração pediu um prazo de até 48hrs após os gw's terem caído em sua conta, para inserir as box's e os convites na conta do contribuinte.
Imagem
Imagem
  • Author
PESSO MUITO OBRIGADO PELA AJUDA EU COLOQUEI MINHA DUVIDA. DEPOIS DE 3 MINUTOS TINHA MUITAS PESSOAS RESPONDENDO VALEU MESMO :thumbsup:
Negativo, até porque, o prazo de entrega de seus golds aways são de 24 á 72 horas. Então, logo após chegue seus goldsways, irá ser iniciado o prazo para que chegue suas box, que no caso é de 48 á 72 horas. O mesmo será adicionado em seu bau 01, então deixe o mesmo vazio para que não ocorra problemas.
Atenciosamente Lipo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Imagem
Imagem
Imagem
Olá,

O prazo é de 72 horas úteis ou seja 3 dias.

Observação:
Após o depósito ser confirmado, o prazo para que os brindes(Convites e BOX's) sejam creditados, é de exatamente 48 horas!
Quando o depósito é confirmado seja ele feito por qualquer forma de pagamento, o prazo para que os brindes sejam adicionados manualmente por nossa administração é de exatamente 48 horas.
Veja uma observação que foi colocada no tópico da promoção.

Observação:
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.