Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Boa noite :) , gostaria de saber se eu fizer um leilão usando a borda que alguem disponibilizou para uso livre , eu estarei ripando ou levarei alguma alerta?
Paritipe do meu leilão:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/487793-leilao-killer1/

Featured Replies

Todas as Bordas Disponibilizada ,Por Membros Do Forum , é Proibido Usa-las em Eventos Ou Até mesmo Vende-las para um Membro
POSITIVO, você estará rippando pois essa BORDA foi feita para uso próprio, não foi feita para você vendê-lá como se fosse sua. É o mesmo de você pegar as coisas dos outros e vender sem permissão, o mesmo irá te acusar de roubo(ripp) e você irá pra cadeia(será suspenso)

Recursos para uso:

Você pode fazer tudo, exceto vender, ou fazer qualquer tipo de EVENTO em que o mesmo seja negociado!

Recursos para estudo:

Você só poderá retirar os recursos em que foi feito o trabalho, ou seja, aquilo que foi utilizado.
EX: Tal membro disponibiliza uma SIGN para Estudos. Eu vou lá e pego as Styles, entre outros recursos. Isso é considerado RIPP? Não! Você só estará retirando recursos de tal trabalho, é proibido tudo o que foi dito no primeiro tipo.

Edited by -HanCocK-_

nao se alguen te da uma borda nao estara ripando vc so vai ta ripando se vc copia a borda de alguen cem o dono dessa borda te te dado autorizaçao para ta usando a borda ai sim e rip mas e sempre bom vc tira uma print do lek autorizando vc usa a borda pois alguen pode quere fala algo ai vc mostra a print
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.