Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Meus Amigos Me Falaram , Que Iria Ter Uma Invasão De Coelhos , Isso é Verdade ? E Quando vai ser ?

Featured Replies

Sim, é verdade que irá ocorrer uma invasão de páscoa no servidor, porém nada sobre esse evento nem o cronograma foi divulgado até o momento, então fique atento nas notícias de nosso site/fórum pois em breve todas as informações sobre a invasão serão divulgadas .
Correto, Isso e verdade irar haver uma invasão de pascoa pois nos ainda não temos uma informação de quando irar ser esteja aguardando nossa Administração esta postando Em nosso site o Cronograma da invasão .
Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo "
Atenciosamente -Tommy-TM .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

☼ [G]DeadJust <3 ☼
Olá,

Teremos sim, em breve em nossa data comemorativa de Páscoa, basta ficar atento nas noticias em nosso fórum e nesse tópico [ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/486449-update-lancamentos-do-mes-de-abril-set-of-war-boxs-d ] aonde tem tudo detalhadamente concreto, só que ainda falta o cronograma ser revelado.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem
Essa informação concedida a você é verídica, nosso administrador vai implantar um drop que será feito a partir de coelhos no servidor, a inclusão desse drop no servidor será em breve, segue o lik do tópico para maiores informações:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/486449-update-lancamentos-do-mes-de-abril-set-of-war-boxs-d
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, em nosso servidor irá ocorrer invasões de Páscoa, porém no momento o cronograma do evento ainda não foi divulgado, sendo assim fique atento em nossa web site para obter mais detalhes.
Imagem
Imagem
Sim, ira ocorrer sim mais sem data prevista para estar ocorrendo, basta você ficar atento nas informações, em breve será postado o cronograma do evento.

Ver postRuhlei, em 11 April 2014 - 11:36 PM, disse:

Sim, é verdade que irá ocorrer uma invasão de páscoa no servidor, porém nada sobre esse evento nem o cronograma foi divulgado até o momento, então fique atento nas notícias de nosso site/fórum pois em breve todas as informações sobre a invasão serão divulgadas .

Respondeu corretamente.
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.