Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a um ticket em atraso.

Enviei um Ticket Para o Admin Passou 72 Horas o Que Devo Fazer.

A Questão Não é De Esperar Mais Tipo Faz Tempo Que Estou Tentando Pedir Se Ele Podia Me Ajudar Com Um Problema E Ele Não Sabe Como Esse Problema Ta Me Prejudicando.. E Ele Ainda Disse Assim Eu Entendo Mais Não Da Pra Ficar Esperando Está Tenso....
- Seu ticket se encontra em análise pela nossa equipe, por favor, aguarde uma nova interação de nossa parte.
Imagem
Imagem

Featured Replies

Não há nada que você possa fazer infelizmente, você deverá aguardar que está em analise creio que a administração está procurando a melhor solução para você, aguarde que você terá uma resposta.

Imagem
Guando seu tikket entra em análise pelo administrador ele não tem prazo para ser respondido, existem casos que o ticket chegou a demorar mas de três semanas para ser respondido, pois quando o mesmo esta em análise o administrador estuda os fatos para pode lhe dar uma resposta satisfatória para que seu problema possa ser resolvido, seja paciente e continue no aguardo.
Imagem
Imagem
Imagem
Como nossa Administração Já falo, Seu ticket se encontra em análise pela nossa equipe, por favor, aguarde uma nova interação de nossa parte.
Pois ele esta trabalhando para estar te ajudando e Tirando esse Problema que você tem então você tem que estar aguardando a nova resposta dele para você como irar ficar o seu Problema .
Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo "
Atenciosamente -Tommy-TM .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.


☼ [G]DeadJust <3 ☼
Bom, você deverá aguardar, até por que o prazo é de 72 horas uteis, como as 72 horas passou, não há o que fazer para estar acelerando até por que alguns assuntos tratados via ticket, é necessário que nossa administração analise pois precisa de muita cautela para estar resolvendo o caso, como pode ser o seu caso, sugiro que você esteja aguardando, em breve seu ticket será respondido.
Caso o seu ticket for de algum problema difícil de resolver, é mais demorada a resposta,se a pergunta for fácil, a resposta é meais breve, porém, aguarde, pois o seu ticket está em uma fila, para que seja respondido.
Atenciosamente Lipo
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!



Imagem
Imagem
Imagem
-
Infelizmente amigo a unica maneira viável de se fazer em situações dessas é aguardar a até que a analise da equipe seja concluida, emfim aguarde que nosso administrador entrará em contato com voçê em breve, boa noite.
Cortesmente - -Vicking-
Suporte MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!





Boa noite, infelizmente você não pode fazer nada e não ser esperar, até porque quando o ticket se encontra com esta mensagem " Seu ticket se encontra em análise pela nossa equipe, por favor, aguarde uma nova interação de nossa parte. é porque o mesmo está sendo analisado com calma por nosso administrador para que ambos resolvam o seu problema o prazo estimulado para você aguarda é de 42 horas, sendo assim, aguarde ele se pronuncia sobre o seu problema.
'-'
Infelizmente não a nada que possa ser feito, aguarde uma nova interação de nosso administrador até que ele possa lhe dar uma resposta no qual irá ajudar você a resolver o problema, no mais não a nada a ser feito a não ser aguardar uma nova resposta dele.
Atrasos são normais atualmente, pois estamos em datas promocionais que é normal ocorrer atrasos, porém como já passou o prazo de 72 horas úteis, o seu ticket será respondido segunda-feira ou terça-feira, pois hoje (sábado e amanhã domingo não é contabilizado como dias úteis), sendo assim aguarde até segunda ou terça que em breve o seu ticket será respondido.
Imagem
Imagem

Ver postFael_, em 12 April 2014 - 12:11 AM, disse:

Não há nada que você possa fazer infelizmente, você deverá aguardar que está em analise creio que a administração está procurando a melhor solução para você, aguarde que você terá uma resposta.

Respondeu corretamente.
Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente nada poderá ser feito, você deverá permanecer aguardando pacientemente, o seu problema parece ser complexo, requer uma analise com muita cautela por parte do nosso administrador, para que seu problema possa ser resolvido da melhor forma, e assim seja paciente e continue aguardando.

Edited by Witch_

Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.