Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Quando vai ser o evento de Invasão da Páscoa?

Boa noite galera,estou com uma duvida aqui que eu acho que muitos também estão pelo oque eu ja vi.Gostaria de saber o dia do evento dos coelhos(de matar os coelhos nao fofos).Porém,jogo MuAway a muito pouco tempo,nunca fui nenhum evento do MuAway,Gostaria de saber como funciona e que dia e o horario.Se puderem me informar ficarei agradecido.Obrigado pela atenção de todos desejo-lhes uma boa madruga e um bom game.

Edited by _ToPCraZy_

Featured Replies

Não foi divulgado nenhum horário específico sobre o evento de invasão de Páscoa, brevemente nosso administrador irá postar tudo sobre o evento fique atento no site que o administrador irá criar um tópico sobre o evento de invasão, contendo todas as informações de como irá funcionar, pois nos membros não obtemos informações de como será o evento.

Imagem
Ate o momento não recebemos nenhuma informação em relação ao horário das invasões, sendo assim fique de olho no web site [ http://www.muaway.net/site.php ] ou web fórum, pois a qualquer momento nossa Administração pode esta postando informações sobre o evento.
Bom, esse é o evento de invasão de páscoa, ainda não temos informações concretas de como o mesmo será realizado, pois nada foi divulgado ainda, como você é um jogador que nunca participou de um evento assim aconselho você ver o tópico de evento de invasão do ano passado só para ter uma noção de como esse evento é, veja http://forum.muaway.net/index.php?/topic/387113-eventos-mega-invasao-com-drop-de-pascoa/
Lembrando que esse evento foi realizado no ano passado, não significa que o desse ano será igual, pois deveremos aguardar um cronograma oficial por parte da administração .
Não possuímos tal informação, pois até o momento não foi criado o tópico contendo o cronograma e informações do evento de invasão de páscoa, assim aguardemos pela criação do tópico do evento.

Edited by Avira-

Imagem
Imagem
Até o momento nosso administrador não divulgou a data nem um horário específico sobre quando irá ocorrer o evento invasão de páscoa, para você saber como funciona o tal evento eu recomendo que você de uma olhada no tópico do evento de invasão do ano passado para que você tenha uma base de como funciona o evento http://forum.muaway.net/index.php?/topic/387113-eventos-mega-invasao-com-drop-de-pascoa/
É válido deixar claro que provavelmente o evento invasão de páscoa poderá e deverá sofrer algumas alterações com relação a invasão do ano passado, e assim vamos aguardar uma nova notícia oficial vinda da nossa administração.
Imagem
Imagem
Ainda não foi definido um cronograma para o evento ser inicializado, sugiro a você que fique atento as notícias postadas em nosso web fórum / site para que assim você possa ficar atualizado dos eventos que estão por vir.
O cronograma do evento ainda não foi divulgado aguarde maiores postagens.

Atenciosamente,
Great_CL - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo sua diversão
!
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.