Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Eu posso tirar uma foto ao invés de escanear dos meus documentos e enviar o e-mail ?

A primeira vez que será feito um depósito via cartão de crédito é necessário documento scaneado correto? Porém posso tirar uma foto e enviar ao inves de escanear?
Não tenho como escanear mas posso tirar uma foto de alta resolução e enviar do mesmo jeito.

A foto tem que ser frente e verso?

Grato desde já.

Atenciosamente,

MiT0-BK

Featured Replies

Se no caso você conseguir tirar uma foto dos documentos necessários com uma boa resolução e uma boa qualidade, no qual todas as informações do mesmo fiquem legíveis creio que a administração aceitara. Lembrando que todas as imagens dos documentos, devem conter frente e verso!
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem
Pode esta apenas tirando foto e mandando tire frente e verso para que nada de errado em seu Deposito . apenas tire a foto de boleto pago frente verso e esteja mandando para nossa Administração .
Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo "
Atenciosamente -Tommy-TM .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

☼ [G]DeadJust <3 ☼
O senhor pode esta tirando sim a foto dos documentos, portanto a mesma deve esta demostrando que o senhor realmente e o titular do cartão.
Compras feitas no cartão assim como boleto não precisa de confirmação como no caso de deposito
Imagem
Imagem

StiflerPro
Mu Away - Projetando e Construindo sua diversão !

“Algo só é impossível até que alguém duvide e resolva provar ao contrário.” – Albert Einstein
se a foto conter todas informaçoes informando que realmente vc e o dono do cartao de credito acho que nao tem problema nao pois se for realmente como vc falo de alta resoluçao mas pra vc ter mas certeza envia um tickt para administraçao perguntando pelo caso pois ele podera le informa melhor
Imagem
  • Author
Neste caso eu irei enviar uma foto da carteira de identidade.
Após fazer o depósito via cartão de crédito, tem que salvar o depósito e enviar também, ou é apenas esperar?
Quanto tempo demora para ser depositado via cartão de crédito?

Grato !
Sim, você pode estar enviando uma imagem dos seus documentos, porém na foto eles devem estar totalmente legíveis e você deve tirar uma foto da frente e do verso do documento e logo em seguida enviar as imagens do documento para o e-mail financeiro@muaway.net.
Spoiler

Para mais informações: http://forum.muaway.net/index.php?/topic/439054-tutorial-depositando-via-cartao-de-credito/

Ver postMiT0, em 12 April 2014 - 12:45 PM, disse:

Neste caso eu irei enviar uma foto da carteira de identidade.
Após fazer o depósito via cartão de crédito, tem que salvar o depósito e enviar também, ou é apenas esperar?
Quanto tempo demora para ser depositado via cartão de crédito?

Grato !

Apenas espere após efetuar o depósito. Única coisa que você deverá fazer é estar guardando o comprovante da compra, pois caso ocorra futuros problemas você possa estar comprovando que você realmente fez uma contribuição em um determinado valor. O tempo máximo para que os gw's caiam em sua conta é de 3 dias úteis (72hrs úteis) lembrando que finais de semanas e feriados não são contabilizados como dias úteis.

Edited by Avira-

Imagem
Imagem
  • Author
Grato pelas respostas.
Olá,

Você deverá retirar as fotos dos documentos, de uma maneira legível, caso ao contrario será desconsiderada, Para mais informações, veja:

[ http://forum.muaway.net/index.php?/topic/439054-tutorial-depositando-via-cartao-de-credito/ ]
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente Stones_- MuAwaY Projetando e construindo sua diversão.

[Tutorial] Dicas e segurança do Jogo.
  • Author
Se eu Efetuar o depósito Hoje (Sábado) via Cartão de Crédito, eu irei receber hoje os GoldsWay's?
Se você conseguir tirar uma foto bem nítida de todos os documentos que são pedidos e enviar para o e-mail você pode fazer isso tranquilo, porém tenha em mente que é necessário que os documentos fiquem bem visíveis na foto.

Sobre sua postagem: Você não vai receber hoje os goldsaways, até porque o prazo é de 24 horas a 72 horas uteis, e hoje não é um dia útil, é um final de semana, por tanto depositando hoje, ele irá começar contra segunda-feira e provavelmente chegará entre segunda e terça.
Obs: para depositar é necessário você ser liberado por e-mail.

Para maiores informações → http://forum.muaway.net/index.php?/topic/439054-tutorial-depositando-via-cartao-de-credito/
Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.