Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Imagem

Ruhlei: Quero desejar parabéns pelo seu ótimo suporte no fórum, um membro no qual tem tudo pra ser alguém no servidor, portanto basta ter foco e determinação.

Star_: Uma pessoa humilde e divertida, apesar de nossos desentendimentos quero te desejar toda sorte do mundo, pois você é uma pessoal na qual merece meu respeito, tem tudo pra ser alguém na vida.

Lucas_-: Uma ótima pessoa, um cara divertido e conselheiro sempre me dando dicas e broncas kk, espero que você consiga conquistar sua meta no servidor novamente, pois você foi um grande (STAFF).

Brusher: Meus parabéns pelo seu suporte, um membro sempre ativo no fórum ajudando os membros com grande humildade, espero que você possa conquista seus objetivos.

Proxy: Cara de você não sei nem oque falar, pois você foi um incentivo pra mim continuar no suporte e ser oque eu sou hoje, acredito que um dia eu vou te ver na equipe como um membro, pois você tem tudo pra ser alguém no servidor, uma pessoa batalhadora, humilde e acima de tudo, cofiante no que faz.

zChuuck: Marcos, quero desejar parabéns ao seu ótimo suporte no fórum, pois você e tipo de pessoa na qual não desiste fácil, uma pessoa com garra e determinação, portanto espero que você possa conquista seus objetivos.

CannabiSs-: Mesmo lhe conhecendo pouco, quero desejar toda sorte possível, pois você e uma pessoal na qual venho observando a bastante tempo, um membro sempre ativo no fórum com belas respostas.

SkyRed_PVP: Parabéns pelo seu suporte, você e uma pessoa na qual teve uma grande evolução no fórum, pois te acompanho há bastante tempo, espero que continue evoluindo e um dia possa conquista seus objetivos.

Andree_-: Iaê, meu parabéns pelo seu ótimo suporte, espero que você possa conquistar seus objetivos, pois você tem tudo pra ser alguém na equipe.

Witch_: Tem um ótimo suporte no fórum e vem demostrando evolução a cada dia, espero que você consiga conquistar seus objetivos, meus parabéns.

Fael_: Parabéns pelo seu suporte, um membro ativo e determinado, sempre com ótimas respostas, meus parabéns.

Imagem

Great_CLe Bear_CL: Quero desejar os parabéns pela conquista de vocês no servidor, dois membro determinado e confiante no que faz, espero que consigam evoluir cada vez mas, pois vocês tem tudo pra ser alguem no servidor.

Pandora_MDG: Parabéns pelo seu trabalho no fórum, sempre ativa, cada vez mas empenhada na elaboração e postamento de tutorias, alem de visar o melhor pros membros.

Norton_MD e Frozen_MD: Meus parabéns pela conquista de vocês, espero que vocês possam evoluir cada vez mas e ser algum no servidor, pois pelo que eu vejo ambos tem uma grande capacidade.

Dance_GM: Meus parabéns pela sua conquista no servidor, espero que você continue essa pessoa na qual você sempre foi, humilde e divertido.

Fenix_GM: Mito, quero desejar os parabéns pelo seu trabalho na equipe, espero que você continue evoluindo cada vez mas, pois você tem tudo pra ser uma lenda.

FireBoy_GM: Esta de parabéns pelo seu ótimo trabalho na equipe, sempre mitando nos eventos e divertindo a galera do servidor, quero te desejar total sucesso em sua carreira como (STAFF).

Conduta_GM: Princesa, meus parabéns pela seu trabalho na staff, espero que você continue sendo sempre essa pessoa maravilhosa na qual vem demostrando, sucesso na sua vida e na vida da sua filha.

Eclipse_GM: Rei, um cara extremamente mito, esta na equipe a bastante tempo, quero te desejar toda sorte do mundo e que você consiga conquista seus objetivos.

Admin: Poxa, de você não sei nem oque falar, durante anos vem mantendo esse servidor online e sempre procurando inovar cada vez mas, trazendo promoções e eventos, meus parabéns espero que continue sempre focado no servidor, pois assim você terá total consideração de todos.

HermeX: Um cara gente boa e muito inteligente, sempre trazendo novidades pro servidor, itens novos alem de comandos no qual facilita há jogabilidade dos player's, meus parabéns.

Salve:
Bl4DeZiN
Douglas-TS
Coyote-PvP
-Turko-
Skimo_BR
ExO

Membros online:
Hanzo, Ruhlei, Google, Alaan_BR, -iFox-PL_, Rubyaa, FrozeNN-BK, CagaGrosso, NiGhT_bR, Stylo-Roox, Julia-, About_, xFaiska-TM, Andree_-, Killer1, FaitanO, Very, Sorry_--, Rocse_, Smook, StiflerPro, zLipo, CaronXxT, Bl4DeZiN, -Thamires, CannabiSs-, Stones_-, otarrani, ClaraLopes, Mr_Hunter, Pires_AP, Ollkaida, Junin_, MiT0, Trash_, -LutoChaves, Nando, R3VERT3R10, xOsias-Ts, Julianna, Plank_--, ALTHORIA, Star_, -HanCocK-_, Celtic, Avira-, xSra_kill, Misty_-, -Thaynara-, ARKANTUS, Lop_xP, Jimmy_SG, Magno-BR, BKdoGama-, Unlike, -PegaLeve-, BR_, -Tommy-TM, BoB-M4RL3Y, -Spycklee-, EdwarD_PvP, BuuhAlkamaar, Baraka_-, EliTe_, Lee_xP, YouTube__, -Pikenna, USU4RI0-TM, Eclipse_GM, LordM_, Takashy, Sr_KauS, o_fera, zLuciianO, Proxy, Nep_DS, _Mizuno

Aniversariante(s):
xSupremO_ (18), -RafaelTM (16), C0C4_C0LA (18), ALEXGARRA (54), PlayXxT (20), nivek3311 (14), LeKziiN (24), JuNiNhO_SOAD_ (19), M4TH3U5 (19), NoBiiZiNho (20), AnjoDaRima (18), -Kaue-Rox- (18), CONDENADO (18), policia02 (54), jujubinha (18), Tytaniunkill (22), Alisson13_ (15), WellziNhoO (18), k4npero (19), dhfc (19), -Faelzim- (16), Coringa-CS (18), Alef-TS (16), netspace (18), xAlef-TS (16), Lucas_TS (18), matus__ (19), -Shock (16), Oakley_ (18), Matheus-13 (22), zAcemTop (17), V3M_X1_N0B (18), KeePWalkeR (17), wesley_pit (18), xJUJU-- (18), -_JusTus-_ (20), Coringa- (18), rafanime2011 (24), SrNarckReaD (20), mandorovas (21), danyel_dhf (19), Pikachu_BR (18), Python (18), NovoShock (16), _Ken_ (18), Renan_ (18), n3uroseE (16), 3XTREM3 (15), MetalDark (17), G-K_Fox (18), SCOT377 (17), xJokerzin (17), BK_MORTEIN2013 (2), PangosBR (16), guipn14 (15), Siriuss (17), -MaeTaLag (19), Sr-TuBaiNa (21), _Nexon (19), iParalyzeD (15)

Edited by Hanzo

Featured Replies

Star_: Uma pessoa humilde e divertida, apesar de nossos desentendimentos quero te desejar toda sorte do mundo, pois você é uma pessoal na qual merece meu respeito, tem tudo pra ser alguém na vida.

Obrigado Glaucio, pelo elogio. Fico muito feliz em ver que estou voltando a ser citado nos elogios, toma juizo mlk ♥
Atenciosamente, Star_.
MuAwaY - Projetando e Construindo sua Diversão!

ImagemImagemImagem

Hanzo, Ruhlei, Google, Alaan_BR, -iFox-PL_, Rubyaa, FrozeNN-BK, CagaGrosso, NiGhT_bR, Stylo-Roox, Julia-, About_, xFaiska-TM, Andree_-, Killer1, FaitanO, Very, Sorry_--, Rocse_, Smook, StiflerPro, zLipo, CaronXxT, Bl4DeZiN, -Thamires, CannabiSs-, Stones_-, otarrani, ClaraLopes, Mr_Hunter, Pires_AP, Ollkaida, Junin_, MiT0, Trash_, -LutoChaves, Nando, R3VERT3R10, xOsias-Ts, Julianna, Plank_--, ALTHORIA, Star_, -HanCocK-_, Celtic, Avira-, xSra_kill, Misty_-, -Thaynara-, ARKANTUS, Lop_xP, Jimmy_SG, Magno-BR, BKdoGama-, Unlike, -PegaLeve-, BR_, -Tommy-TM, BoB-M4RL3Y, -Spycklee-, EdwarD_PvP, BuuhAlkamaar, Baraka_-, EliTe_, Lee_xP, YouTube__, -Pikenna, USU4RI0-TM, Eclipse_GM, LordM_, Takashy, Sr_KauS, o_fera, zLuciianO, Proxy, Nep_DS, _Mizuno

Pelo menos Nos membros Online fu citado em seu Elogio, Muito obrigado!
Sempre Online.
Imagem
Imagem

StiflerPro
Mu Away - Projetando e Construindo sua diversão !

“Algo só é impossível até que alguém duvide e resolva provar ao contrário.” – Albert Einstein

Andree_-: Iae, meu parabéns pelo seu ótimo suporte, espero que você possa conquistar seus objetivos, pois você tem tudo pra ser alguem na equipe.

-

Obrigado pelo carinho e reconhecimento, à cada elogio, ou mesmo qualquer palavra me motiva a continuar, e estou me destacando entre muitos bons, isso já é uma vitória para mim.

Obrigado Glaúcio, vou fazer meu objetivos virarem conquistas.
Atenciosamente, Andree LoveWar™️
Vivendo o presente e construindo o futuro!

Imagem

Ver postHanzo, em 12 April 2014 - 01:28 PM, disse:

Brusher: Meus parabéns pelo seu suporte, um membro sempre ativo no fórum ajudando os membros com grande humildade, espero que você possa conquista seus objetivos.

Fico muito gratificado em receber um elogio como este e é isso que me motiva mais a evoluir e fazer parte da grande família MuAwaY, vlw ♥
Obs: 1º elogio que recebo \õ/

Edited by Brusher

Ruhlei: Quero desejar parabéns pelo seu ótimo suporte no fórum, um membro no qual tem tudo pra ser alguem no servidor, portanto basta ter foco e determinação.

Obrigado pelas palavras irmão, é gratificante receber elogio de membros de nosso fórum, é sinal que nosso trabalho está sendo reconhecido, de fato cada elogio é uma motivação a mais para prosseguir em frente rumo ao objetivo, novamente muito obrigado pelas palavras e também parabéns aos demais membros citados, todos possuem um excelente suporte tamo junto <3

Proxy: Cara de você não sei nem oque falar, pois você foi um incentivo pra mim continuar no suporte e ser oque eu sou hoje, acredito que um dia eu vou te ver na equipe como um membro, pois você tem tudo pra ser alguém no servidor, uma pessoa batalhadora, humilde e acima de tudo, cofiante no que faz.

Opa parceiro obrigado pelo elogio rsrs.
É muito gratificante ver você batalhando para conquistar os seus objetivos depois de eu te falar milhões de vezes, vai cara o seu suporte é bom basta você se dedicar mais e focar em seus objetivos pois nada é impossível e você pode conquistar tudo oque deseja basta ter muita dedicação e muito empenho.
Parabéns pelo seu ótimo suporte prestado durante este período e foca, por que um verdadeiro guerreiro nunca desiste de seus objetivos.
Abraços! :)
Atenciosamente, Proxy
MuAwaY - Projetando e construindo a sua diversão!

Imagem
Imagem
vlw mano
Atenciosamente,
Frozen_GM - Equipe MuAwaY! Projetando e construindo a sua diversão.

ImagemImagem

Salve:
Bl4DeZiN
Douglas-TS
Coyote-PvP
-Turko-
Skimo_BR
ExO

Tamo junto mano Hanzo, Mitos como sempre !
Imagem
Imagem
Imagem

Membros online:

É nózis na FITA e as Playboy no DVD :coolio:
Salve:
Bl4DeZiN
Douglas-TS
Coyote-PvP
-Turko-
Skimo_BR
ExO

É nois sempre mano gláucio!
tu tbm mora aqui <3

Edited by Doouglas-TS

Imagem
Imagem
Imagem
Obrigado!
É de grande valia sempre está recebendo elogios, sejam individuais ou em grupos como o seu, de qualquer forma é sempre bom, me sinto feliz e lisonjeado em saber que o meu trabalho a cada dia que se passa vem sendo reconhecido, o seu analise e de todos os jogadores ao meu respeito vale muito.
Imagem
Imagem
Imagem

CannabiSs-: Mesmo lhe conhecendo pouco, quero desejar toda sorte possível, pois você e uma pessoal na qual venho observando a bastante tempo, um membro sempre ativo no fórum com belas respostas.

Bom, também não te conheço muito bem, mais venho aqui agradecer pelo elogio e falar que esses elogios e que me motiva mais a estar ajudando os jogadores no fórum, muito obrigado e fico grato que vocês podem notar meu esforço no fórum.
Obrigado por estar me citando em seu elogio. Fico realmente muito feliz em fazer parte dele. Assim posso perceber que estou sendo reconhecido por outros membros! Grato demais, obrigado de coração. E Glaucio, não deixe de lutar, com muita fé e persistência, não desista de seus objetivos pois você pode estar mais próximo do que imagina. Abraços amigão! :)

Lucas_-: Uma ótima pessoa, um cara divertido e conselheiro sempre me dando dicas e broncas kk, espero que você consiga conquistar sua meta no servidor novamente, pois você foi um grande (STAFF).

Sempre é bom dar umas broncas não é...? rs
To brincando, muito obrigado pelo elogio, fico realmente grato por reconhecer o meu suporte, e espero que você possa estar conquistando o seu lugar um dia também. Abraços!
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.