Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a dinorant dropado da Gold Box Chocolate.

Bom , queria saber se tem alguma desvantagem em dinorant + 8 pois dropei 1 dinorant + 8 em uma gold box chocalate , e o admin disse que os itens seriam lvl + 15 só que o mesmo veio + 8 , queria saber se ele e mais fraco do que o lvl + 15 e também se eu enviar ticket o admin poderia coloca-ló + 15 ? agradeço a sua resposta.
Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente iVenon.
MuAwaY, Projetando & Construindo Sua Diversão!

Featured Replies

Bom, acho que não há nenhum diferença no mesmo até por que se fosse algum item onde mostra o dano e a defesa poderia sim pois quanto mais baixo o level do item mais baixo fica a defesa ou o dano do mesmo, mais a respeito do pet dinorant não ira modificar nada, até por que ele não tem nenhum desses adicionais que eu citei, o mesmo tem a mesma vantagem de um dinorant +15, acho que nossa administração não poderá estar efetuando essa elevação de level para você, como nossa administração citou no tópico que os itens podia variar de level de +0 para +15 ou seja poderia vir qualquer level entre +0 a +15, portanto não há nada de errado referente a isso.
Só corrigindo você, nossa administração não disse que só iria cair ITENS + 15 da gold box, e sim poderiam variar entre itens +0 a + 15, por tanto fique mais atento ao que ler, para não se enganar novamente.

Referente ao dinorant, todo item que tem o level abaixo de +15 atualmente no servidor é um pouco mais fraco, mais nada que seja muito agravante, você pode deixar o mesmo + 11 e ficar utilizando o mesmo com uma boa jogabilidade e vantagens em combates, afinal de contas é um dinorant o melhor pet do jogo. E enviando ticket não vai ser aumentado o seu level, até porque foi um evento de sorte, e você dropou ele +8, assim não teria graça o evento.

Edited by Bear_CL
Correção.

Imagem
Imagem
Imagem
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.