Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Olá Galera,queria uma ajuda de vocês pois o ring SNOWMAN estár muito diferente no meu Mu,mais só ele estár com "defeito pois o Ring Jack está aparecendo normal,poderiam me ajudar a arrumar esse problema ? olhem a print abaixo de como aparece o ring SNOWMAN
Imagem

Featured Replies

Bom, não é somente no seu computador, e sim em de todos os jogadores até por que após a atualização o mesmo foi modificado, sofrendo uma alteração de cor, portanto isso é normal em todos os computadores dos jogadores.
Isso é um bug visual do servidor. Para que ele volte ao normal, basta você estar saindo do game e logo em seguida estar entrando novamente.
Imagem
Imagem
Olá, bom não se preocupe com este acontecimento, pois isso ocorre com todos os player's do game... Pelo fato de que quando terminou a atualização ele foi modificado. Portanto fique tranquilo.
  • Author

Ver postAvira-, em 12 April 2014 - 07:51 PM, disse:

Isso é um bug visual do servidor. Para que ele volte ao normal, basta você estar saindo do game e logo em seguida estar entrando novamente.

Já sair e voltei e não adiantou.
  • Author

Ver postCannabiSs-, em 12 April 2014 - 07:51 PM, disse:

Bom, não é somente no seu computador, e sim em de todos os jogadores até por que após a atualização o mesmo foi modificado, sofrendo uma alteração de cor, portanto isso é normal em todos os computadores dos jogadores.

Meu Amigo tirou uma Print do Mu dele com o mlk usando o ring,o dele está normal ;/
Imagem
-
Esse problema não é so contigo,e sim com todos os jogadores,esse bug visual apareceu á pouco tem em nosso servidor,não adianta relogar,nem sair do jogo que nada irá resolver,pois o mesmo teve um mudança é o seu novo visual é esse.
Imagem
Imagem
Imagem
Positivo, realmente esta ocorrendo uma modificação no ring snowman, portanto tente esta saindo e entrando do jogo novamente, pois pode esta ocorrendo um bug visual.

Obs: Caso o problema persista, infelizmente mas nada poderá ser feito, pois creio que o problema e por parte da equipe, no qual a mesma pode ter simplismente alterado a cor dos ring's.

Edited by Hanzo

amigo isso e um bug visual do servidor nao tem com que se preocupa nao espere ate que o ring volte ao normal
Imagem
Creio que isso não tenha sido alterado pelo administrador, por tanto não podemos considerar alteração de cor dos itens, certifique-se se é somente esse item que está com problema ou se em sua residencia outros itens também estão assim, pois se for vários itens quer dizer que seu driver de vídeo está desatualizado e é necessário atualiza-lo para que os gráficos se normalize, a partir do tutorial abaixo você pode aprender a como atualizar seus drivers:

http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/

Se por ventura for somente o item e não todos e os drivers estiverem atualizados, faça download do patch de atualização do MuAwaY e instale pois deve ser problema na pasta do jogo.
Imagem
Imagem
Imagem
#

Olá, este problema vem ocorrendo com vários players de nosso servidor, ainda não sabemos o que está levando a deixar o mesmo deste jeito, portanto sugiro que fique calmo, que logo providências serão tomadas, por precaução tente está atualizando seus drives completos, você poderá esta seguindo este tutorial o mesmo irá te ensinar a como efetuar este procedimento:
http://forum.muaway.net/index.php?/topic/461256-tutorial-atualizando-todos-os-drivers-de-sua-maquina-atraves-do-slim-drivers/

Edited by xFaiska-TM

Imagem
Imagem
Imagem

Atenciosamente- xFaiska-TM
MuAwaY Projetando e construindo sua diversão !
Também aconteceu comigo esse pequeno erro de imagem do ring, porém após eu sair do jogo e esperar alguns minutos e voltar o mesmo voltou a sua textura normal, porém após eu me locomover para uma outra cidade ele mudou de cor, ficou uma cor " Roxa com rosa ", sai e entrei novamente e dessa vez não se repetiu, no seu caso, pedirei para que realize a desinstalação completa e em seguida instale-o novamente.
Se o erro de textura do ring continuar mesmo após os procedimentos feitos, envie um ticket para nossa administração informando sobre o que está acontecendo, visto que só a mesma poderá lhe ajudar.
Imagem
Imagem
Imagem
Fique tranquilo pois Não e so com você q esta acorrendo isso e com todos player dos games . Pois após a ultima atualização do game o Item foi modifico há cor do mesmo .
Imagem
Resolvido.

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.