Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Para que serve os Jc Point's ?

o que serve o jpcpoint's eu esqueci o que ele serve, alguém pode me ajuda? ou passa o link do admin explicando o pra que ele serve...

Imagem
Imagem                                                                        Minha Galeria                                                      

Featured Replies

Para que serve JCPoint's:
Ele é usado em eventos como leilões, bolões, ferramenta chaos machine, para estar colocando adicionais em alguns itens, etc.
Você pode estar utilizando a moeda JCPoints em eventos promovidos pela administração, como por exemplo, um dia ocorreu um mata-mata de 8 vagas, onde para participar você deveria garantir sua vaga através de leilão, onde os palpites eram efetivados através de JCPoint. Você também pode utilizar essa moeda quando for realizar a criação da Sword Of War, para obter 100% de acerto para criar a mesma e nos demais eventos administrativos como bolões & leilões.
Atenciosamente: Hava_
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

ImagemImagem
JcPoints serve para estar participando de Eventos de leilão feito pela Nossa Administração ou esta comprando Creation com as JcPoints .
Que deus esteja sempre comigo " Joga-Sujo "
Atenciosamente -Tommy-TM .
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão.

☼ [G]DeadJust <3 ☼
Jc point's é uma moeda virtual, que serve para participar de eventos especiais com o administrador, onde faz eventos ex: War total, e outros eventos que só é permitido para os jogadores que compram vagas com certos valores de jc points, de acordo com os valores dos leilões.
Também é utilizado para bolões.
O mesmo também é utilizado em nosso servidor como segunda moeda para compras, ou seja,quando o dinorante estava no web-shopping o mesmo custava 10 mil jc points + 5 mil goldsaways, alguns itens são necessário ter quantias de jc points.
Imagem
Imagem
Imagem
Para que serve JCPoint's:
Ele é usado em eventos como leilões, bolões, ferramenta chaos machine, para estar colocando adicionais em alguns itens, etc.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.