Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.
Bom esse é a nossa primeira postagem perante ao projeto Nostalgia,para mais informações no link procedente [http://forum.muaway....__fromsearch__1]

Em 1 de maio de 2011 o administrador mostrou uma novidade que logo depois se transformaria em uma polemica,a tal novidade se tratava do primeiro item temático do muaway onde fugiria um pouco do padrão.

O tal set temático se tratava de uma referencia ao anime "Dragon Ball Z" onde os jogadores do servidor usaria a skin do personagem goku em super sayajin 3,
Para mais informações sobre o personagem citado veja o link ao lado[http://pt.wikipedia.org/wiki/Son_Goku]

O mesmo se chamava GOKU SS3 e cada parte do mesmo custava 85 GoldsWay's,onde o mesmo completo totalizava 425 GoldsWay's,no dia 5 de maio a administração realizou o primeiro leilão onde o vencedor levaria o set,o mesmo foi arrematado por 810 JCPoints onde o jogador TAURUS foi o vencedor,confira a imagem do mesmo em nosso servidor
Spoiler

Más apenas 11 dias depois da implantação a administração notou que o set não era cobiçado entre os jogadores e fez uma enquete no qual 1029 jogadores cerca de 93.04% da enquete mostrava rejeito ao tal set.
No dia 18 de maio uma noticia que mudaria o servidor veio a tona a administração alterou o tal set implantando o cobiçado Majestyc Set onde o preço de cada parte passaria de 85 para 250 GoldsWay's,o tal set da edição relíquia está até hoje em nosso servidor e é muito cobiçado entre os jogadores.

Procede abaixo todas as fontes utilizadas nessa postagem

Colaborações Desse Projeto
CannabiSs
Andree_-
Kayo

Edite#Então é isso esse foi o primeiro post do projeto espero que venha vários outros e que claro aguardo comentários,vou deixar uma perguntinha "Você gostaria que o Set Goku force colocado novamente no servidor?"

Edited by Bear_CL
Não participei.

Atenciosamente - Pedro Felipe
Você vai morrer. E não vai pro céu.

Imagem
Imagem
Imagem

Featured Replies

Eu gostaria sim alem de inovar algo novo no servidor,aposto que ele seria bom no x1,mais tomara que o Admin nao queira implanta ele como set mt caro que vale mais que 2Of war pois nen tds poderiam poder compra
Imagem
Imagem
Bom séria légal por algum set diferente da edição (TEMÁTICA), mas o problema com os novos set´s é que lança hoje ai passa apenas 2 dias tem mais de (300) unidade do mesmo no game, deveria ser algo dificil para se conquistar, ou por tempo super limitado tipo (48) horas.
Sobre o (Scale Black) até que foi legal reviver os velhos tempos so que não foi inovador so pega algo do fundo do báu e tenta inovar, eu achei feio pra caralho só estou expressando minha opinião achei sem criatividade poderia ter trabalhado em algo (novo).
Eu sou como você:
sou da espécie humana,
sou capaz de errar.
O erro não é falha de caráter
e errar faz parte da Natureza Humana
Assim, por favor,
aceite-me como sou!

Jogador desde 2008

Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.