April 14, 201411 yr comment_4298759 Bom dia, desde quando eu começei jogar eu nunca fiz a confirmação via email. Eu assinei o VIP GOLD e tudo certo. mas hoje eu confirmei a validação do email e meu plano mudou para VIP SILVER. EU perdi o vip gold? Report
April 14, 201411 yr comment_4298761 Sim, você perdeu o seu plano Vip Gold, pois você confirmando a sua conta pelo email você recebe alguns dias de Vip silver. Report
April 14, 201411 yr comment_4298762 Infelizmente sim. Após ativar a conta com algum plano VIP atual como foi o seu caso, que você possuía o Gold, o mesmo é alterado para o SILVER que é a premiação automática para iniciantes. Por tanto você perdeu infelizmente os dias vip gold que você possuía, o recomendado era que você aguardasse até que os seus dias de vip gold acabassem, para que assim confirmasse o e-mail. Quotee se eu assinar agora o vip gold novamente. eu volto a ser vip gold Você terá que aguardar até que o seus dias de vip silver acabe, para que ai você possa comprar o VIP GOLD. Report
April 14, 201411 yr comment_4298763 Sim, quando o senhor confirma a sua devida conta, a bonificação automática de VIP SILVER passa a ser creditada em sua conta, tornando então, qualquer plano que o senhor estiver, para plano VIP SILVER. Em outras palavras, você tinha o plano VIP GOLD, e o mesmo foi para VIL SILVER neste mesmo caso. Atenciosamente, Lucas_GM MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão! Você jogador! Faça a segurança de sua conta usando a central de segurança do MuAwaY! Report
April 14, 201411 yr Author comment_4298764 Bear_CL, em 14 April 2014 - 03:28 AM, disse:Infelizmente sim. Após ativar a conta com algum plano VIP atual como foi o seu caso, que você possuía o Gold, o mesmo é alterado para o SILVER que é a premiação automática para iniciantes. Por tanto você perdeu infelizmente os dias vip gold que você possuía, o recomendado era que você aguardasse até que os seus dias de vip gold acabassem, para que assim confirmasse o e-mail. e se eu assinar agora o vip gold novamente. eu volto a ser vip gold Report
April 14, 201411 yr comment_4298765 Sim, você perdeu seu plano vip gold, pois quando você está com o plano vip gold e adquiri o plano vip silver, você perde completamente o plano que você tinha antigamente, mais dá para você estar trocando seu vip silver em vip gold, basta você enviar um ticket para administração e solicitar, até por que a cada 2 dia de vip silver - igual a 1 dia de vip gold, para você estar adquirindo o plano vip gold somente solicitando a troca via ticket ou esperando seu plano vip silver acabar e comprar o plano vip gold no web site. Report
April 14, 201411 yr comment_4298766 Dúvida respondidaCaso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando. Report
EU perdi o vip gold?