Jump to content
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Fórum - MuAwaY

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

(Respondido)Referente a alternância de Plano vip.

Bom dia, desde quando eu começei jogar eu nunca fiz a confirmação via email. Eu assinei o VIP GOLD e tudo certo. mas hoje eu confirmei a validação do email e meu plano mudou para VIP SILVER.

EU perdi o vip gold?

Featured Replies

Sim, você perdeu o seu plano Vip Gold, pois você confirmando a sua conta pelo email você recebe alguns dias de Vip silver.
Imagem
Imagem
Imagem
Infelizmente sim.
Após ativar a conta com algum plano VIP atual como foi o seu caso, que você possuía o Gold, o mesmo é alterado para o SILVER que é a premiação automática para iniciantes. Por tanto você perdeu infelizmente os dias vip gold que você possuía, o recomendado era que você aguardasse até que os seus dias de vip gold acabassem, para que assim confirmasse o e-mail.

e se eu assinar agora o vip gold novamente. eu volto a ser vip gold

Você terá que aguardar até que o seus dias de vip silver acabe, para que ai você possa comprar o VIP GOLD.
Imagem
Imagem
Imagem
Sim, quando o senhor confirma a sua devida conta, a bonificação automática de VIP SILVER passa a ser creditada em sua conta, tornando então, qualquer plano que o senhor estiver, para plano VIP SILVER. Em outras palavras, você tinha o plano VIP GOLD, e o mesmo foi para VIL SILVER neste mesmo caso.
Atenciosamente, Lucas_GM
MuAwaY - Projetando e construindo sua diversão!

• Author

Ver postBear_CL, em 14 April 2014 - 03:28 AM, disse:

Infelizmente sim.
Após ativar a conta com algum plano VIP atual como foi o seu caso, que você possuía o Gold, o mesmo é alterado para o SILVER que é a premiação automática para iniciantes. Por tanto você perdeu infelizmente os dias vip gold que você possuía, o recomendado era que você aguardasse até que os seus dias de vip gold acabassem, para que assim confirmasse o e-mail.

e se eu assinar agora o vip gold novamente. eu volto a ser vip gold
Sim, você perdeu seu plano vip gold, pois quando você está com o plano vip gold e adquiri o plano vip silver, você perde completamente o plano que você tinha antigamente, mais dá para você estar trocando seu vip silver em vip gold, basta você enviar um ticket para administração e solicitar, até por que a cada 2 dia de vip silver - igual a 1 dia de vip gold, para você estar adquirindo o plano vip gold somente solicitando a troca via ticket ou esperando seu plano vip silver acabar e comprar o plano vip gold no web site.
Dúvida respondida

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma MP solicitando.
Imagem
Imagem
Imagem
Guest
This topic is now closed to further replies.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.